Home / A Reinvenção das Agências

A Reinvenção das Agências

Fonte: CenpCast

9 de fevereiro de 2023

As mudanças no comportamento das pessoas associadas ao uso da tecnologia estão ditando o movimento da transformação da publicidade. As agências devem acompanhar os novos rumos do mercado e propor novas formas de impactar o consumidor, seja pelo tipo de abordagem ou canal de comunicação com o público.

Em um ambiente de constante evolução, o dilema da publicidade passa por unir entretenimento e performance. O grande desafio, portanto, é construir relevância antes de vender e, para isso, as marcas precisam aprender a entreter. Quais os caminhos possíveis para agências manterem seu papel de alavancar a economia?

No segundo episódio de CenpCast, Regina Augusto conversa com duas importantes lideranças: Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Edu Simon, CEO e co-fundador da Galeria. O CenpCast é uma iniciativa do Cenp, o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, e está disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo. Apresentação: Regina Augusto Roteiro e produção: Cenp e Vert.se Inteligência. Estúdio: But First Coffee, com apoio de Danilo Fraga, Thiago Correali e Octavio Garcia.

Confira no CenpCast

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marcas investem em podcasts próprios para se aproximarem dos consumidores
“O podcast é uma ótima ferramenta para que as marcas assumam o controle da narrativa. No lugar de deixar que o mercado oriente a percepção que as pessoas têm de uma determinada marca, é possível que uma empresa possa agir ativamente nessa percepção”, afirma Guilherme Pinheiro, sócio da produtora Ampère.Leia Mais
Gerety Awards anuncia Agência e Rede do Ano
A agência Cossette foi anunciada a Agência do Ano, com um Ouro, duas Pratas, um Bronze e cinco trabalhos no shortlist. A McCann Worldgroup é a Rede do Ano, com um Grand Prix, três Ouros, nove Pratas, três Bronzes e sete trabalhos no shortlist.

Receba a newsletter no seu e-mail