Home / GT Digital do Conar retoma atividades

GT Digital do Conar retoma atividades

Fonte: Conar

31 de janeiro de 2023

O Grupo de Trabalho Digital do Conar vai retomar as suas atividades em fevereiro.

Composto por especialistas indicados pelas entidades fundadoras do Conar e por representante da sociedade civil, o GT Digital é instância técnica para a discussão, pesquisa e formulação de sugestões para melhorar a implementação das regras de autorregulação para a publicidade digital. Foi responsável pela elaboração do Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais, lançado em 2020.

Em sua nova etapa, além de avaliar a adoção das medidas recomendadas no Guia, o GT poderá analisar as queixas de consumidores e questões emergentes relacionadas à publicidade digital.

O coordenador do GT Digital é Bruno Bonfanti, um dos representantes da sociedade civil no Conar.

Integram também o Grupo:

Adriana Cury (Aner)

Alexandre Gibotti (Abap)

André Costa (Abert)

Andreza Bizutti (IAB)

Eliane Quintella (ABA)

Fernando Vieira de Melo (Abert)

Lucas Del Ciello (Aner)

Mariângela Sampaio (ABA)

Pedro Ramos (IAB)

Vicente Varela (Abap)

Vitor Morais de Andrade (sociedade civil)

Integram também o GT Fernanda Carrilho, Ernesto Morita e Juliana Albuquerque, todos da corpo técnico do Conar.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Associação Internacional de Publicidade volta a atuar na América Latina
A IAA (International Advertising Association) retoma sua atuação na América Latina, especificamente no continente LATAM/CETAM, tornando-se um espaço aberto e dinâmico para estabelecer conexões e networking entre os diversos players do mercado. A IAA é a rede mais influente do mundo de profissionais de mídia, marketing e comunicação. Fundada em 1938 em Nova York, a […]
Queda dos investimentos em TV aberta reflete transformação nos usos das mídias
Divulgado na semana passada, o ranking de investimentos em mídia do Cenp-Meios mostrou o que muitos já imaginavam: a internet ganhou terreno em 2021, movimentando R$ 6,6 bilhões enquanto a TV aberta ficou com R$ 8,9 bilhões em investimentos das agências no ano passado. Considerando que, de lá até o ano passado, houve uma pandemia, a TV […]

Receba a newsletter no seu e-mail