Home / Diversidade na Publicidade – O primeiro estudo em grande escala do setor

Diversidade na Publicidade – O primeiro estudo em grande escala do setor

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

11 de janeiro de 2023

Temos o prazer de compartilhar o relatório de referência, impulsionado pela IA, Diversidade na publicidade.

1 milhão de anúncios. 4 anos. 27 nichos publicitários. As conclusões podem surpreender você.

Este estudo surgiu da expansão do trabalho proprietário que estamos fazendo com algumas das maiores marcas do mundo. Esperamos que esses indicadores de referência, robustos em escala para garantir a integridade dos dados, ajudem os anunciantes das marcas a definir objetivos mensuráveis em relação aos seus esforços específicos na área de representatividade e adoção de práticas de acessibilidade. Baixe agora! 

Veja a cobertura em AdAge.com e mergulhe no relatório completo a qualquer momento.

Embora este primeiro estudo se concentre em anúncios em vídeo na América do Norte, lançaremos relatórios similares para o Reino Unido e outras regiões em 2023.

Esta é apenas uma das muitas áreas de percepção que se tornaram possíveis graças à nossa cadeia de abastecimento de ponta a ponta, da criação à mídia.

Confira no Grandes Nomes da Propaganda

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

X (ou Twitter) vai permitir a volta de anúncios políticos
Os anúncios políticos voltarão a ser liberados no X, antigo Twitter. A confirmação foi dada pela própria rede social comandada por Elon Musk sob a justificativa da liberdade de expressão. Essa é mais uma medida controversa da empresa, que vem afrouxando as regras de controle de conteúdo na plataforma nos últimos meses. X promete regras para anúncios políticos Segundo […]
McKinsey: Seis mudanças de comportamento do próximo normal (em inglês)
Relatório “Reimaginando o marketing no próximo normal”, da McKinsey, explora as tendências que foram aceleradas diante da pandemia e os novos comportamentos que emergiram. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail