Home / Hugo Rodrigues, Mariana Sá, Luiz Sanches: os jurados brasileiros no The One Show 2023

Hugo Rodrigues, Mariana Sá, Luiz Sanches: os jurados brasileiros no The One Show 2023

Fonte: Propmark

13 de dezembro de 2022

20 criativos da América Latina foram selecionados; premiação comemorará 50 anos no próximo ano

O The One Club for Creativity anunciou os 20 criativos da Argentina, Brasil, Colômbia, Honduras, México e Porto Rico, que atuarão como jurados do The One Show 2023.

Segundo a premiação, quase 300 criativos de 40 países julgarão trabalhos de todo o mundo. Por enquanto, apenas o júri da América Latina, e sua disciplina de julgamento, foram divulgados.

Brasil
Mariano Alvarez, creative partner, co-owner, Punch Audio, São Paulo (Music + Sound Craft)
Anna Karina Brockes Merel, creative director, Accenture Song, São Paulo (Direct Marketing)
Ana Castelo Branco, CCO, Impact Beyond São Paulo (Sustainable Development Goals Pencil)
Fabio Cristo, design director, Droga5, São Paulo (Design)
Luiz Sanches, CCO, North America, BBDO New York; chairman, partner, AlmapBBDO São Paulo (Print + Out of Home)
Mateus De Paula Santos, CCO, LOBO, New York/São Paulo (Moving Image Craft)
Paula Ottoni, strategy director, Havas Health & You, São Paulo (Health + Wellness / Pharma)
Stella Prini, chief strategy officer, Wunderman Thompson Brasil São Paulo (Creative Effectiveness)
Hugo Rodrigues, CCO, CEO, chairman, W/McCann, São Paulo (Film)
Camila Rodrigues de Souza, creative director, Wieden+Kennedy São Paulo (Social Media)
Mariana Sá, CCO, W/McCann, São Paulo (Print + Out of Home)
Angerson Viera, ECD, Africa São Paulo (Interactive + Online / Digital Craft / Mobile)

Argentina
Maria Lujan Donaire, ECD, HOY, Buenos Aires (Social Media)
Sebastian (Patan) Tarazaga, LATAM CCO, global ECD, Wunderman Thompson, Miami/Buenos Aires (Health + Wellness / Pharma)
Andy Ventura, creative director, The Juju Argentina Buenos Aires (Direct Marketing)

Colômbia
Claudia Redmond, Ideator & Regional Creative Director, RosadoToledo&  Bogotá (Sustainable Development Goals Pencil)

Honduras
Andres Villalobos, CCO, Ogilvy, Tegucigalpa (Health + Wellness / Pharma)

México
Alethya Heras, GCD, VMLY&R, Mexico City (Direct Marketing)
Pepe Montalvo, founder, Agencia Montalvo, Mexico City (Print + Out of Home)

Porto Rico
Lukas Calderon, CCO, Badillo Saatchi & Saatchi, San Juan (Social Media)

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O Código de ética publicitária do Conar para influenciadores
O Brasil já tem mais de 500 mil influenciadores digitais, de acordo com dados divulgados pela Nielsen, que considera os perfis com mais de 10 mil seguidores. Essa grande quantidade de pessoas criando conteúdo no ambiente online demanda a elaboração de novas regras a respeito da publicidade nas redes sociais. Por isso, no fim de 2020, […]
Senadores americanos querem dar poder à mídia local contra big techs
Como em quase todo o mundo, nos EUA a imprensa local está agonizando. Queda de receita publicitária, diminuição brutal de assinantes e estrangulamento pelo oligopólio dos serviços de busca e redes sociais têm levado a demissões e falências, com o consequente fechamento de jornais centenários.   O enfraquecimento da imprensa tradicional, especialmente dos órgãos noticiosos regionais, […]

Receba a newsletter no seu e-mail