Home / Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop

Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop

Fonte: Meio e Mensagem

6 de setembro de 2022

Formato que já existe nas redes sociais do grupo, Warner Play ganha espaço na TV aberta nas noites de sábado, às 23h

A partir deste sábado, 10, a Warner Bros. Discovery e a Band levam ao ar uma nova atração semanal focada nos temas de games, filmes e séries.

O Warner Play, formato que já existe nas redes sociais e ambiente digital da Warner Bros. Discovery, agora será levado para a TV aberta, sempre às noites de sábado, com a proposta de ampliar a conexão da audiência com temas ligados à cultura pop. O programa será apresentado por Arthur Ribas e Amanda Brandão.

Além de proporcionar uma nova opção de conteúdo ao público da TV aberta, o Warner Play também tem o intuito de atrair marcas interessadas em se apropriar de conteúdo sobre games, uma das indústrias que mais cresce no mundo, em termos de negócios. Pela parceria, as receitas comerciais obtidas com a atração serão divididas entre a Band e a Warner Bros. Discovery.

A atração irá ao ar às 23h e terá convidados especiais para falar sobre a agenda de filmes, séries e de jogos. O programa também será palco para a divulgação de séries e novos filmes do universo da Warner Bros. Discovery.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Qual a moeda que mais se valoriza no momento? Spoiler: não é o dólar
Ao fazer uma pequena reflexão sobre o acelerado mês de abril que se encerrou, podemos perceber a centralidade dos negócios criativos na agenda pública contemporânea. Antes de falar do Festival Mundial da Criatividade 2023 (FMC) que vejo como um símbolo de novos tempos para a discussão dos negócios criativos, acho legal pontuar que os efeitos desse novo […]
Primeira mulher a presidir associação de agências de publicidade quer gestão com ‘diversos rostos’
Primeira mulher a chefiar a Associação Brasileiras de Agências de Propaganda (Abap) em 74 anos, Márcia Esteves quer fazer uma gestão focada na diversidade de gênero, raça, oriental sexual e de regiões de origem. “Eu acredito muito na inteligência coletiva. Já é tempo da Abap ter não só um rosto feminino na gestão, mas ter especialmente diversos rostos, o que […]

Receba a newsletter no seu e-mail