Home / Confira resultados da sessão conjunta

Confira resultados da sessão conjunta

Autoria: Conar

15 de março de 2022

O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de hoje, em sessão conjunta das suas 5ª e 8ª Câmaras. Veja os resultados:

Representação Nº 254/21, “Cachaça Preciosa do Vale, tendo como Terceira Interessada a Rádio Correio FM – Bora dale – Preciosa do Vale”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 004/22, “Diageo Brasil e Manu Gavassi – Oie! Fiz 29 hoje”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 005/22, “Abrahão Suplementos – Ora Pro Nobis – Abrahão”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 009/22, “Stakeshop PTY, Ativa Investimentos e Dicas de Hoje – Veja a cotação média do dólar nos últimos anos”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 012/22, “Recofarma – Assustador de tão bom”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Alexandre Gadret, Carlos Alberto Leal, Carlos Roberto Alves, Débora Dalcin, Karla Patriota, Luciana Gomes, Marcela de Andrade, Marcelo Leite, Marcelo Rech, presidente 5ª Câmara do Conselho de Ética, Mariângela Toaldo, Nilson Souza, Ricardo Difini Leite, Severino Cavalcanti Queiroz e Telmo Flor.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Plataformas gratuitas unem branding e mídia programática para remunerar conteúdo
Na América Latina, o segundo modelo de negócios de streaming com maior volume de títulos é o AVOD, vídeo sob demanda bancado por publicidade. É quase uma inversão dos valores vistos no cenário global, onde o modelo transacional, o TVOD, supera bastante o AVOD. Por aqui e no mundo, a maior parte dos títulos (44% […]
Quanto custa o processo de concorrência para uma agência
R$ 160,7 mil é o custo médio para marcas e agências que participam de um processo de concorrência no Brasil. Um levantamento, realizado pela B.done, identificou que as marcas nacionais gastam, em média, R$ 31,1 mil a cada nova concorrência, enquanto o custo médio desse trabalho por parte das agências é de R$ 32,4 mil. […]

Receba a newsletter no seu e-mail