Home / Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Fonte: Abramark

25 de janeiro de 2022

A paixão pela escrita e pelo jornalismo levaram Mario D’Andrea ao universo da comunicação. Já na faculdade, trocou o jornalismo pelo amor “do restante de sua vida”: a publicidade. Criativo, curioso e com autêntico gosto pela compreensão do negócio como um todo, D’Andrea construiu uma carreira de muito prestígio passando por muitas das principais agências do País, como FCB, Loducca, Fischer e Lowe, chegando à presidência da JWThompson Brasil e da Dentsu/McgarryBowen no Brasil. Como diretor criativo, o sucesso foi grande: conquistou 9 Profissionais do Ano da Rede Globo e 15 leões no Festival de Cannes.

Entusiasta do papel relevante e da força do marketing, destaca: “O marketing é a alavanca de crescimento da economia do País”.

Atual presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e vice-presidente da OpusMúltipla, Mario D’Andrea falou com exclusividade para o Inteligemcia. Assista!

Confira o vídeo no site da Abramark.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Propaganda na internet e fake news estão na mira do Ministério Público Eleitoral
As eleições gerais ocorrem em outubro de 2022 e a grande preocupação do Ministério Público Eleitoral (MPE) para este pleito será a propaganda pela internet e as fakes news, segundo o procurador eleitoral José Augusto Torres Potiguar. Ele lembra que as eleições de 2018 posicionaram esse debate como prioritário e que o Tribunal Superior Eleitoral […]
Intenção de consumo das famílias sobe 1,2% em fevereiro ante janeiro
Apesar da Intenção de Consumo das Famílias (ICF) ter chegado a 77,1 pontos, o resultado abaixo dos 100 pontos indica uma percepção de insatisfação com as condições correntes.

Receba a newsletter no seu e-mail