Home / A voz brasileira no El Ojo

A voz brasileira no El Ojo

Fonte: Blog do Adonis

11 de novembro de 2021

Cinco brasileiros estarão entre os 31 profissionais da comunicação mundial convidados como palestrantes para a 24ª edição do festival internacional El Ojo de Iberoamerica.

Adriana Cury, VP de criação da Nova/SB, Graziela Di Giorgi, CGO da Scopen, Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil, Diego Machado (CCO Global da AKQA) e Theo Rocha, diretor da Creative Shop Latam do Facebook, vão representar o país no evento, em edição especial online de 23 a 25 deste mês de novembro.

Como explica Santiago Keller, o festival oferece a oportunidade de uma experiência global, cumprindo sua missão de formação, celebração e reconhecimento das melhores ideias e talentos latinos.

Uma das marcas do El Ojo é sua capacidade de reunir líderes globais e regionais das indústrias de criação, comunicação e marketing no mesmo palco. Profissionais que fornecerão sua visão de um mundo que está mudando a uma velocidade cada vez maior, seus pensamentos, estratégias e dicas para inspirar e capacitar seu público.

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade digital e proteção de dados são temas de debate em Brasília
Em evento em Brasília, nesta terça-feira (3/10), a Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) apresentou a autoridades e entidades de comunicação tendências da publicidade digital para o setor governamental. A presidente da entidade e CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel, expôs dados sobre a difusão dos anúncios publicitários e os meios mais acessados pelos consumidores. “A conectividade […]
Marcas se manifestam sobre violência nos EUA
Ben & Jerry’s, Coca-Cola, Chevron e Seventh Generation são algumas das marcas que se posicionaram diante dos episódios de violência no Capitólio dos Estados Unidos e publicaram mensagens sobre união para recompor a economia norte-americana.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail