Home / Influenciador digital está na mira do Conar

Influenciador digital está na mira do Conar

Fonte: Valor Econômico

25 de outubro de 2021

O Conselho Nacional de Autoregulamentação Pública (Conar) vem travando uma batalha com influenciadores digitais durante a pandemia por causa da falta de identificação de publicidade em postagens. O número de casos julgados sobre o assunto em decorrência de denúncias de consumidores, de empresas ou investigações feitas pelo próprio Conselho vem aumentado. Os casos não envolvem apenas profissionais inexperientes, mas cantores, atores e donos de canais com mais de 1 milhão de seguidores em redes como o Instagram.

Leia matéria completa no Valor Econômico

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ONG Repórteres Sem Fronteiras denuncia Facebook na França por mensagens de ódio e fake news
A ONG Repórteres Sem Fronteiras entrou com uma ação no Ministério Público francês contra o Facebook baseada na “contradição manifesta entre os compromissos da rede social com seus consumidores e a realidade de seu funcionamento”.Leia Mais
Streaming desponta como canal de engajamento, mas e-mail ainda é coração da comunicação digital
A era digital colocou os dados no epicentro das estratégias de negócios, não apenas com números, mas com insights que se tornaram críticos para as empresas. Os profissionais de marketing estão na linha de frente das profissões mais antenadas para entender as melhores formas de usar ferramentas avançadas para criar uma visão unificada de cada cliente. O […]

Receba a newsletter no seu e-mail