Home / “Uma atividade como a publicidade merece ser valorizada. E merece ser respeitada”

“Uma atividade como a publicidade merece ser valorizada. E merece ser respeitada”

Fonte: ABAP

9 de junho de 2021

A ABAP e a Fenapro veicularam, na quarta-feira, 9 de dezembro, um anúncio conjunto pela valorização da publicidade brasileira. A campanha foi criada e produzida pela agência África, com redação do presidente da ABAP, Mario D’Andrea. O anúncio foi veiculado nos jornais Valor Econômico, O Estado de S. Paulo, O Globo, Folha de S. Paulo, Correio Braziliense, Estado de Minas, A Tarde, Correio, Tribuna, O Tempo, Jornal da Cidade (MG), Jornal Metro (MG), Diário do Comércio (MG), Jornal Super Notícia, Folha de Pernambuco, Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio (PE) e Zero Hora.

Leia também:
Fenapro e ABAP defendem valorização da atividade publicitária
Propmark

O objetivo da campanha, segundo as entidades, é “ressaltar não só a qualidade da propaganda brasileira – posicionada entre as três melhores do mundo -, mas, principalmente, o profissionalismo e ética que caracterizam sua atuação, e que são orientados por um modelo reconhecido de autorregulamentação e por diversas leis federais”. https://bit.ly/3oJWwBl

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estudo aponta que norte-americanos querem anúncios que simplesmente falem sobre produtos (em inglês)
Uma nova pesquisa da GWI perguntou aos norte-americanos o que eles ‘mais querem’ da publicidade e também os possíveis atributos mais negativos nos anúncios. Leia Mais
A criatividade na reinvenção e novos paradigmas de agências
A soma dos dois grandes acontecimentos que revolucionaram o mundo – pandemia e transformação digital – estão sendo os grandes guias do mercado e, consequentemente, das agências. Atender aos novos hábitos e demandas do consumidor no que diz respeito à comunicação vem sendo um dos principais desafios das agências publicitárias atualmente. Contudo, há um ponto […]

Receba a newsletter no seu e-mail