Home / “Uma atividade como a publicidade merece ser valorizada. E merece ser respeitada”

“Uma atividade como a publicidade merece ser valorizada. E merece ser respeitada”

Fonte: ABAP

9 de junho de 2021

A ABAP e a Fenapro veicularam, na quarta-feira, 9 de dezembro, um anúncio conjunto pela valorização da publicidade brasileira. A campanha foi criada e produzida pela agência África, com redação do presidente da ABAP, Mario D’Andrea. O anúncio foi veiculado nos jornais Valor Econômico, O Estado de S. Paulo, O Globo, Folha de S. Paulo, Correio Braziliense, Estado de Minas, A Tarde, Correio, Tribuna, O Tempo, Jornal da Cidade (MG), Jornal Metro (MG), Diário do Comércio (MG), Jornal Super Notícia, Folha de Pernambuco, Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio (PE) e Zero Hora.

Leia também:
Fenapro e ABAP defendem valorização da atividade publicitária
Propmark

O objetivo da campanha, segundo as entidades, é “ressaltar não só a qualidade da propaganda brasileira – posicionada entre as três melhores do mundo -, mas, principalmente, o profissionalismo e ética que caracterizam sua atuação, e que são orientados por um modelo reconhecido de autorregulamentação e por diversas leis federais”. https://bit.ly/3oJWwBl

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CENP: Conheça as mudanças na entidade (vídeo)
Em entrevista para o Grandes Nomes da Propaganda, o presidente do CENP, Caio Barsotti, falou sobre as mudanças no estatuto da entidade, a campanha “Agência não é tudo igual” e o CENP-Meios.Leia Mais
Fair share: entre infraestrutura digital e fluxo de serviços e dados
A assimetria entre a indústria de telecomunicações e as empresas de tecnologia, que ascenderam nas últimas duas décadas, tem refletido em questões que vão de temas como acessibilidade digital à sustentabilidade dos custos da infraestrutura digital. No tocante a sustentabilidade da infraestrutura que viabiliza o fluxo de dados e serviços digitais, apesar do debate já […]

Receba a newsletter no seu e-mail