Home / “Uma atividade como a publicidade merece ser valorizada. E merece ser respeitada”

“Uma atividade como a publicidade merece ser valorizada. E merece ser respeitada”

Fonte: ABAP

9 de junho de 2021

A ABAP e a Fenapro veicularam, na quarta-feira, 9 de dezembro, um anúncio conjunto pela valorização da publicidade brasileira. A campanha foi criada e produzida pela agência África, com redação do presidente da ABAP, Mario D’Andrea. O anúncio foi veiculado nos jornais Valor Econômico, O Estado de S. Paulo, O Globo, Folha de S. Paulo, Correio Braziliense, Estado de Minas, A Tarde, Correio, Tribuna, O Tempo, Jornal da Cidade (MG), Jornal Metro (MG), Diário do Comércio (MG), Jornal Super Notícia, Folha de Pernambuco, Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio (PE) e Zero Hora.

Leia também:
Fenapro e ABAP defendem valorização da atividade publicitária
Propmark

O objetivo da campanha, segundo as entidades, é “ressaltar não só a qualidade da propaganda brasileira – posicionada entre as três melhores do mundo -, mas, principalmente, o profissionalismo e ética que caracterizam sua atuação, e que são orientados por um modelo reconhecido de autorregulamentação e por diversas leis federais”. https://bit.ly/3oJWwBl

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Austrália e especialistas defendem a regulamentação de algoritmos do Facebook e Google
A decisão australiana de regulamentar e aumentar o controle sobre as redes sociais veio depois de uma investigação de 18 meses e o resultado da investigação é um documento que tem tudo para se tornar um marco histórico daqui a 50 ou 100 anos.Leia Mais
Balanço Conar: Conselho de Ética analisa sete cases
O Conselho de Ética do Conar analisou sete representações esta semana, entre elas, cases da Americanas e Huawei.

Receba a newsletter no seu e-mail