Home / Sinapro-RJ celebra 80 anos

Sinapro-RJ celebra 80 anos

Fonte: Propmark

6 de novembro de 2023

O Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) comemora 80 anos este ano. Em comemoração, promoverá encontro em 9 de novembro, no Centro de Convenções RB1, Rio de Janeiro, para o mercado publicitário discutir oportunidades, desenvolvimento, boas práticas e a sustentabilidade do negócio da propaganda.

O evento terá início com a história e o processo de transformação da entidade, com apresentação de Phelipe Pógere, presidente do Sinapro-RJ. Em seguida, o CENP, que atualizou sua governança e gestão para acompanhar as transformações da indústria, traz Luiz Lara, presidente do órgão, para falar sobre a modernização das entidades do setor e o papel de serem disseminadoras de melhores práticas.

Artplan, Binder, Brick, Globo, L’Oréal, Órama, Venture Partner, Yudqs e WMcCann são algumas das agências e empresas participantes do evento. A programação traz também o lançamento do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Ambiente Associativo, assinado pelo ecossistema Sinaptro e Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda.

“Este encontro é um convite para unirmos o mercado rumo à construção de caminhos e transformações necessários para reestruturação, modernização e criação de serviços relevantes para as empresas de comunicação”, diz Pógere, presidente do Sinapro-RJ.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Edição 67 do CENP Em Revista está no ar
A edição de novembro do CENP Em Revista destaca a atuação da entidade como um fórum de debates do modelo brasileiro de publicidade e também o FAQ sobre os impactos da LGPD na publicidade, a renovação no Banco de Agências Certificadas e o Conteúdo Pedagógico CONAR-CENP. Acesse a edição completa em Leia Mais. Leia Mais
Confira as principais tendências de mídia programática para 2024
A estimativa sobre tendências em mídia programática é que os investimentos devem atingir a marca de US$ 115,23 bilhões este ano e mais de 90% de todos os valores de anúncios de exibição digital serão transacionados de forma programática, segundo a eMarketer. Além disso, os investimentos mundiais devem atingir US$ 314 bilhões até 2026, conforme […]

Receba a newsletter no seu e-mail