Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Fonte: Conar

20 de setembro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 079/23, “Insta Money e Key Alves”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 083/23, em recurso ordinário, “Chegou Johnnie Walker Blonde”. Resultado: alteração por maioria de votos.

Representação Nº 105/23, “Epe Negócios Digitais – Faturando com o Insta e Paula Freitas – Like for money”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 136/23, “Pagseguro Internet Instituição De Pagamento – Campanha Pagbank e Pagseguro. Juntos em um só nome”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 151/23, “Genomma Laboratories do Brasil – Líris: saúde em um piscar de olhos”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje as conselheiras e conselheiros Álvaro de Carvalho, Ana Moisés, Boris Gris, Camila Félix Moreira, Cláudio Mauricio Freddo, Eduardo Martins, Fabiana Soriano,  Heloisa Goldman, Jorge Tarquini, Julissa Savitci, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Manuela Dode, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Paulo Samia, Pedro Baraastefano, Ricardo Amaral da Silveira e Vitor Morais de Andrade.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade no streaming cresce com vantagens além da TV tradicional
Se no passado os investimentos em TV estavam 100% localizados na TV aberta e por assinatura, agora as verbas publicitárias começam a traçar um novo caminho rumo aos serviços de streaming, principalmente no caso das plataformas gratuitas que veiculam publicidade na sua grade de programação. Para atrair anunciantes, elas trazem vantagens que vão além do tradicional ofertado pela […]
“Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)
John Sculley, ex-executivo da Apple e da Pepsi, explica que não manter a publicidade durante uma crise pode levar a marca a ser percebida como “em dificuldades” pelos consumidores. Sculley cita exemplos de sucesso na construção de marcas, entre eles, o caso da P&G, que se tornou a empresa líder em seu segmento após a […]

Receba a newsletter no seu e-mail