Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Fonte: Conar

20 de setembro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 079/23, “Insta Money e Key Alves”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 083/23, em recurso ordinário, “Chegou Johnnie Walker Blonde”. Resultado: alteração por maioria de votos.

Representação Nº 105/23, “Epe Negócios Digitais – Faturando com o Insta e Paula Freitas – Like for money”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 136/23, “Pagseguro Internet Instituição De Pagamento – Campanha Pagbank e Pagseguro. Juntos em um só nome”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 151/23, “Genomma Laboratories do Brasil – Líris: saúde em um piscar de olhos”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje as conselheiras e conselheiros Álvaro de Carvalho, Ana Moisés, Boris Gris, Camila Félix Moreira, Cláudio Mauricio Freddo, Eduardo Martins, Fabiana Soriano,  Heloisa Goldman, Jorge Tarquini, Julissa Savitci, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Manuela Dode, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Paulo Samia, Pedro Baraastefano, Ricardo Amaral da Silveira e Vitor Morais de Andrade.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

JR Trade: Presidente da ABAP fala sobre a transformação do mercado publicitário na pandemia (vídeo)
“É no momento da crise que a criatividade pode ajudar as empresas e os negócios a encontrarem novas soluções”, explicou Mario D’Andrea ao JR Trade, da Record TV. Na entrevista, o presidente da ABAP também falou sobre a importância da responsabilidade, transparência e ética para lidar com os impactos da pandemia, a atuação da ABAP […]
VMLY&R cria programa para acelerar formação de lideranças negras
A VMLY&R estruturou um programa de equidade racial que utiliza a metodologia do Goma, iniciativa do Conselho de Clientes do Facebook, lançada em agosto, para ampliar o número de profissionais negros na agência. A iniciativa nasceu como resposta ao último censo realizado internamento e também como uma ação focada nos negócios e no mercado. Segundo […]

Receba a newsletter no seu e-mail