Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Fonte: Conar

20 de setembro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 079/23, “Insta Money e Key Alves”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 083/23, em recurso ordinário, “Chegou Johnnie Walker Blonde”. Resultado: alteração por maioria de votos.

Representação Nº 105/23, “Epe Negócios Digitais – Faturando com o Insta e Paula Freitas – Like for money”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 136/23, “Pagseguro Internet Instituição De Pagamento – Campanha Pagbank e Pagseguro. Juntos em um só nome”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 151/23, “Genomma Laboratories do Brasil – Líris: saúde em um piscar de olhos”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje as conselheiras e conselheiros Álvaro de Carvalho, Ana Moisés, Boris Gris, Camila Félix Moreira, Cláudio Mauricio Freddo, Eduardo Martins, Fabiana Soriano,  Heloisa Goldman, Jorge Tarquini, Julissa Savitci, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Manuela Dode, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Paulo Samia, Pedro Baraastefano, Ricardo Amaral da Silveira e Vitor Morais de Andrade.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mercado de R$ 21 bilhões: indústria publicitária sela paz e mira futuro dos negócios
Há mais de dois anos, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) comunicou ao mercado a decisão unânime da diretoria de deixar o Conselho Executivo de Normas-Padrão (Cenp), órgão criado para conectar os vários elos da cadeia publicitária — agências, anunciantes, veículos de comunicação e plataformas digitais — e equilibrar as práticas comerciais. Nesta quinta, 30, anunciou o […]
E o modelo híbrido venceu a batalha
Participo de entidades de propaganda desde o início dos anos 1990 – Fenapro, Sinapros, APP Brasil, Abap, entre outras. Faço palestras sobre gestão em vários estados desde então. Em 2011 lancei meu primeiro livro, “Pequenas agências, grandes resultados”, com foco em gestão em propaganda. Nas palestras, sempre abordei o tema home office e flexibilização de […]

Receba a newsletter no seu e-mail