Home / Resultados da 7ª Câmara

Resultados da 7ª Câmara

Autoria: Conar

14 de outubro de 2022

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual, por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 127/22, em recurso ordinário, “Todos Empreendimentos – Cartão de todos”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 151/22, “HNK BR Indústria de Bebidas (Brasil Kirin) e Portal Lugares do Vale – Abriu a agenda para o tour pela fábrica do Grupo Heineken com degustação de chope tudo gratuito!”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e influenciador, por unanimidade.

Representação Nº 167/22, “Saint-Gobain Distribuição Brasil – Telha Norte – Ar condicionado cassete 350º Atualle Eco Frio 220V 60HZ 60,000 BTU/H Painel Elgin”. Resultado: advertência por maioria de votos.

Representação Nº 168/22, “Espaço De Marchi e Dicas no ABC – Coma à vontade incluindo sobremesa por R$ 42,90”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e influenciador, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Alexandre Kavinski, Ana Paula Cherubini, Boris Gris, Camila Felix, Cláudio Freddo, Diego Gualda, Eduardo Martins, Fabi Soriano, Jorge Tarquini, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Marcelo Migliori, Márcio Henriques da Costa, Pedro Barbastefano, Valéria Sombra e Vitor Morais de Andrade.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Luiza Baffa: a experiência da única brasileira jurada do SXSW Film & TV Festival
“Foi bem surpresa. Mandaram um e-mail falando que curtem o trabalho que a AKQA tem feito no universo de música”. Foi assim que Luiza Baffa, managing director da AKQA, foi escolhida para compor o júri do SXSW Film & TV Festival deste ano. Ela é a única brasileira no time de jurados do festival. “Fico super feliz. […]
Como os anunciantes podem se preparar na transição para a TV 3.0?
O Dia Nacional da TV é celebrado nesta segunda-feira (18) e o veículo que já passou por uma série de mudanças está se preparando para uma nova era: a TV 3.0. O novo padrão deve ser definido até o fim de 2024 e promete oferecer melhor qualidade de imagem e de som para os telespectadores, […]

Receba a newsletter no seu e-mail