Home / Resultados da 2ª Câmara do Conar

Resultados da 2ª Câmara do Conar

Fonte: Conar

10 de junho de 2021

Conheça os resultados da reunião da segunda câmara do Conselho de Ética do Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária, o Conar, da data de 12 de novembro.

Resultados da reunião da 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária, o Conar:

Representação Nº 159/20, “#vogue apresenta – audi”. Resultado: alteração agravada por advertência aos anunciantes, por unanimidade.

Representação Nº 173/20, “Heineken – Depois de uma longa espera, uma final à altura”. Resultado: alteração por maioria de votos.

Representação Nº 193/20, “Energizer Brasil – Mais energia para seu dinheiro”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 198/20, “Elma Chips Tazos – Pacman”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 202/20, “Anunciantes: Hasbro Brasil e Hoje É Dia de Marias – A Maria Clara caiu da cama – Baby Alive Festa Surpresa”. Resultado: sustação agravada por advertência aos anunciantes, por maioria de votos.

Participaram da reunião os conselheiros Ana Pescarmona, André Porto Alegre, Candice Buckley, Carlos Chiesa, Claudio Kalim, Cristina De Bonis, Joanna Monteiro, José Guabiraba, José Mauricio Pires Alves, Luciana Burger, Luciana Correa, Marcelo Reis, Márcia Esteves, Maria Tereza Sadek, Patrícia Blanco, Pedro Renato Eckersdorff, Priscilla Ceruti, Ruy Lindenberg, Tânia Pavlovsky e Vanessa Vilar, presidente da 2ª Câmara do Conselho de Ética.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Luiz Sanches entra para o Hall da Fama do Fiap
CCO North America BBDO & Chairman and Partner AlmapBBDO, Luiz Sanches é o novo nome do Hall da Fama do Fiap, uma iniciativa que reconhece a obra de personalidades da indústria publicitária ibero-americana. A homenagem acontecerá durante cerimônia online da 51ª edição do FIAP, na próxima quinta-feira (6), em Miami. Desde que se tornou diretor […]
Chatbots acompanham evolução da digitalização e da IA
Até agosto do ano passado, o Brasil tinha 58 mil chatbots ativos. As informações, do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, mostram que tecnologias do tipo têm sido revolucionárias para a comunicação com o consumidor. Ao todo, 94 empresas entrevistadas pelo estudo detêm 317 mil bots desenvolvidos até a data da divulgação. Neste sentido, a […]

Receba a newsletter no seu e-mail