Home / Receita global de anúncios FAST triplicará, para US$ 18 bilhões, até 2028

Receita global de anúncios FAST triplicará, para US$ 18 bilhões, até 2028

Fonte: Media Post

5 de julho de 2023

A receita de anúncios de serviços de streaming gratuitos e suportados por anúncios (FASTs) chegará a US$ 18 bilhões globalmente até 2028 – triplicando a receita global de US$ 6 bilhões de 2022, de acordo com uma nova projeção da Digital TV Research.

Os EUA adicionarão quase US$ 6 bilhões entre 2022 e 2028, chegando a quase US$ 9,8 bilhões, mas devido ao crescimento em outros mercados, a participação dos EUA cairá de 67% para 55%.

“O mercado FAST por plataforma permanecerá fragmentado”, disse Simon Murray, principal analista da Digital TV Research. “Pluto TV, The Roku Channel e Samsung TV Plus representarão metade do total global até 2028.”

A Pluto TV sozinha deve quadruplicar sua receita publicitária por meio da expansão internacional, de US$ 1,1 bilhão em 2022 para US$ 4,2 bilhões em 2028.

As receitas da FAST são definidas como publicidade de canais lineares online. As receitas do FAST são um subsegmento das receitas gerais de vídeo sob demanda (AVOD) com suporte de anúncios.

Confira matéria no Media Post

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Após demissão em massa, Meta deve deixar escritório no qual iniciou a operação no Brasil
Depois de dias de expectativas, a Meta (META), holding dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, anunciou a demissão de 11 mil funcionários. O número equivale a 13% de sua força de trabalho. Com tamanho corte de custos, os efeitos do aperto de cintos já chegaram à operação da empresa no Brasil. Segundo fontes consultadas pela EXAME, a companhia de Mark Zuckerberg […]
Qual é a função do CMO em uma agência de publicidade?
A função de um CMO é bastante clara, e comumente vista em anunciantes. Contudo, nos últimos anos, o posto está sendo aplicado também às agências. O movimento se deve, sobretudo, para proporcionar crescimento e abrir caminhos para a marca da agência em si frente ao ecossistema publicitário. Laurent Ezekiel ocupa a cadeira de chief marketing […]

Receba a newsletter no seu e-mail