Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
5 de julho de 2023
A receita de anúncios de serviços de streaming gratuitos e suportados por anúncios (FASTs) chegará a US$ 18 bilhões globalmente até 2028 – triplicando a receita global de US$ 6 bilhões de 2022, de acordo com uma nova projeção da Digital TV Research.
Os EUA adicionarão quase US$ 6 bilhões entre 2022 e 2028, chegando a quase US$ 9,8 bilhões, mas devido ao crescimento em outros mercados, a participação dos EUA cairá de 67% para 55%.
“O mercado FAST por plataforma permanecerá fragmentado”, disse Simon Murray, principal analista da Digital TV Research. “Pluto TV, The Roku Channel e Samsung TV Plus representarão metade do total global até 2028.”
A Pluto TV sozinha deve quadruplicar sua receita publicitária por meio da expansão internacional, de US$ 1,1 bilhão em 2022 para US$ 4,2 bilhões em 2028.
As receitas da FAST são definidas como publicidade de canais lineares online. As receitas do FAST são um subsegmento das receitas gerais de vídeo sob demanda (AVOD) com suporte de anúncios.
Confira matéria no Media Post
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us