Home / Onipresente aos 70 anos, TV brasileira busca ampliar conexões

Onipresente aos 70 anos, TV brasileira busca ampliar conexões

Fonte: Tela Viva

10 de junho de 2021

Em reportagem do Especial 70 anos da TV aberta no Brasil, da Tela Viva, líderes de entidades do setor da comunicação traçam um panorama das transformações do meio. “Grande parte dos acontecimentos que passa pelos outros meios, inclusive o próprio digital, tem um cordão umbilical bem grande com a TV”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP. https://bit.ly/2RX4byc

Leia também outras reportagens da série especial:
Mercado publicitário aposta no cruzamento da TV com o digital https://bit.ly/3j5WhhK

A relevância comercial da TV na pandemia https://bit.ly/2G18tBL 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CENP-Meios divulga seu primeiro ranking de agências
O CENP divulgou o primeiro ranking de agências de publicidade elaborado a partir dos dados do Sistema CENP-Meios. Os dados foram coletados ao longo de 2020 em um painel de 216 agências certificadas.Leia Mais
Gastos com publicidade eleitoral devem chegar a US$ 10 bilhões nos EUA
O ciclo eleitoral de 2024 nos Estados Unidos é projetado para ser o mais caro até o momento, com gastos publicitários previstos em US$ 10,2 bilhões (R$ 49,68 bilhões) em todas as plataformas. Em um novo relatório, a empresa de monitorização de anúncios AdImpact afirmou que o ciclo eleitoral que abrange os anos de 2023 e 2024 “será o ciclo político mais caro […]

Receba a newsletter no seu e-mail