Home / Onipresente aos 70 anos, TV brasileira busca ampliar conexões

Onipresente aos 70 anos, TV brasileira busca ampliar conexões

Fonte: Tela Viva

10 de junho de 2021

Em reportagem do Especial 70 anos da TV aberta no Brasil, da Tela Viva, líderes de entidades do setor da comunicação traçam um panorama das transformações do meio. “Grande parte dos acontecimentos que passa pelos outros meios, inclusive o próprio digital, tem um cordão umbilical bem grande com a TV”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP. https://bit.ly/2RX4byc

Leia também outras reportagens da série especial:
Mercado publicitário aposta no cruzamento da TV com o digital https://bit.ly/3j5WhhK

A relevância comercial da TV na pandemia https://bit.ly/2G18tBL 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Jovens de classe média movimentam R$ 655 bi por ano, mostra Instituto Locomotiva
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva, num projeto contratado pelo Kwai for Business, mostrou que, se os jovens de 16 a 34 anos da classe média fossem um estado, teriam a maior renda do Brasil. O levantamento revelou que essa faixa etária faz parte de uma geração de nativos digitais são consumidores criativos, que estão cada […]
Proibir publicidade direcionada pode ter consequências negativas para empresas e consumidores
Numa declaração direcionada aos decisores europeus, Ecommerce Europe, a Eurocommerce, a Independent Retail e a portuguesa ACEPI chamam a atenção para a importância do debate em redor da legislação que está a ser pensada relativamente à publicidade direcionada. Na mesa há várias propostas que contemplam as novas obrigações de transparência em matéria de publicidade online, com vários […]

Receba a newsletter no seu e-mail