Home / Na disputa por atenção, criadores de apps aumentam gasto com publicidade

Na disputa por atenção, criadores de apps aumentam gasto com publicidade

Fonte: Telesíntese

11 de junho de 2021

Levantamento da AppsFlyer mostra que, em 2020, os apps brasileiros representam 18% das instalações de aplicativos na América Latina, contra 8% em 2018. E o aumento da competitividade no mercado de aplicativos tem levado ao aumento dos investimentos em publicidade a fim de incentivar instalações “não-orgânicas”.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

AlmapBBDO é eleita Agência do Ano pelo Effie Latam
Um dos prêmios que a Almap ganhou no Effie Latam foi um troféu de Ouro na categoria Carpe Diem (Produtos), com a campanha de 70 anos de Wolkswagen Na terça-feira, 5, aconteceu a cerimônia de entrega dos troféus do Effie Awards América Latina, em Punta del Este, no Uruguai. A AlmapBBDO foi eleita Agência do […]
Grupo aprova e projeto das fake news avança na Câmara
O grupo de trabalho da Câmara que analisa o PL 2630/20 aprovou o texto principal que tramitará na Casa. Trechos da proposta ainda serão analisados separadamente em outra reunião.

Receba a newsletter no seu e-mail