Home / Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Fonte: Propmark

8 de junho de 2021

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Alexandre Gibotti, diretor-executivo da entidade, participaram da série especial do Propmark com líderes do mercado “Três respostas para a Covid-19”. Confira nos links abaixo.

“A comunicação terá um papel fundamental quando iniciarmos uma retomada mais sólida e será uma importante aliada na estratégia de recuperação econômica do país”. Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP. https://bit.ly/31knh5O  

“Nosso setor é um dos mais importantes para auxiliar na retomada da economia”. Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP. https://bit.ly/3lSZDXO 

Acesse a série completa, com todos os depoimentos, neste link: https://bit.ly/3ssuaxW

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O papel da TV na consolidação do mercado publicitário
Profissionais de agências avaliam como a TV aberta foi essencial na formação de uma audiência consumidora e impulsionou a qualidade criativa no País. Leia Mais
ABAP assina manifesto pela harmonia dos Três Poderes
A ABAP é signatária do manifesto "A Praça é dos Três Poderes", assinado por 247 entidades da sociedade civil e divulgado pela Fiesp.

Receba a newsletter no seu e-mail