Home / Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Fonte: Propmark

8 de junho de 2021

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Alexandre Gibotti, diretor-executivo da entidade, participaram da série especial do Propmark com líderes do mercado “Três respostas para a Covid-19”. Confira nos links abaixo.

“A comunicação terá um papel fundamental quando iniciarmos uma retomada mais sólida e será uma importante aliada na estratégia de recuperação econômica do país”. Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP. https://bit.ly/31knh5O  

“Nosso setor é um dos mais importantes para auxiliar na retomada da economia”. Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP. https://bit.ly/3lSZDXO 

Acesse a série completa, com todos os depoimentos, neste link: https://bit.ly/3ssuaxW

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google News Showcase impede veículos de comunicação de ir à Justiça contra big tech
O novo acordo do Google com veículos de comunicação para pagar por conteúdo jornalístico tem cláusula antilitigância, que impede as empresas que entrarem no projeto de eventualmente cobrarem algum tipo de reparação judicial pelo uso que considerarem indevido de suas notícias na plataforma da big tech.Leia Mais
Relações cliente-agência: Os sete comportamentos que diferenciam os melhores (em inglês)
Análises da empresa de avaliação de performance cliente-agência Aprais indicam que métricas de comportamento como confiança, comunicação e resiliência se mostraram cada vez mais importantes nos últimos dez anos.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail