Home / Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Fonte: Propmark

8 de junho de 2021

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Alexandre Gibotti, diretor-executivo da entidade, participaram da série especial do Propmark com líderes do mercado “Três respostas para a Covid-19”. Confira nos links abaixo.

“A comunicação terá um papel fundamental quando iniciarmos uma retomada mais sólida e será uma importante aliada na estratégia de recuperação econômica do país”. Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP. https://bit.ly/31knh5O  

“Nosso setor é um dos mais importantes para auxiliar na retomada da economia”. Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP. https://bit.ly/3lSZDXO 

Acesse a série completa, com todos os depoimentos, neste link: https://bit.ly/3ssuaxW

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As 39 tendências para o ano de 2023, segundo a TBWA
Acompanhar o consumidor não tem sido uma tarefa fácil. Em um mundo em constante mudança, o comportamento e a cultura são determinantes para guiar melhores decisões. A Blacklash, central de inteligência da TBWA alimentada por uma rede global de mais de 300 observadores em mais de 70 escritórios da rede, se propõe a investigar esses […]
Google é acusado de formar ‘cartel’ com Facebook em publicidade online
Processo, movido por uma coalizão de procuradores gerais de 15 estados dos EUA, acusa o Google de monopolizar o mercado de publicidade online e de ter firmado acordo secreto com o Facebook que dava vantagens à rede social em leilões de anúncios na web.

Receba a newsletter no seu e-mail