Home / Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Mercado publicitário responde a três perguntas sobre a Covid-19

Fonte: Propmark

8 de junho de 2021

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Alexandre Gibotti, diretor-executivo da entidade, participaram da série especial do Propmark com líderes do mercado “Três respostas para a Covid-19”. Confira nos links abaixo.

“A comunicação terá um papel fundamental quando iniciarmos uma retomada mais sólida e será uma importante aliada na estratégia de recuperação econômica do país”. Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP. https://bit.ly/31knh5O  

“Nosso setor é um dos mais importantes para auxiliar na retomada da economia”. Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP. https://bit.ly/3lSZDXO 

Acesse a série completa, com todos os depoimentos, neste link: https://bit.ly/3ssuaxW

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

A “Justiça lotérica” da publicidade institucional no país
É mais do que necessário debater a criação de um marco regulatório para a publicidade institucional no Brasil. Desde a Constituição Federal, muito pouco se avançou para regular esse tema – seja para adequá-lo às mudanças tecnológicas surgidas com as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn, dentre outras), seja para colocá-lo à altura das demandas […]
A voz brasileira no El Ojo
Cinco brasileiros estarão entre os 31 profissionais da comunicação mundial convidados como palestrantes para a 24ª edição do festival internacional El Ojo de Iberoamerica. Adriana Cury, VP de criação da Nova/SB, Graziela Di Giorgi, CGO da Scopen, Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil, Diego Machado (CCO Global da AKQA) e Theo Rocha, diretor da Creative […]

Receba a newsletter no seu e-mail