Home / Lista dos jurados brasileiros no Clio Awards 2023

Lista dos jurados brasileiros no Clio Awards 2023

Fonte: Propmark

7 de fevereiro de 2023

Previsto para acontecer em abril, em Nova York (EUA), o Clio Awards divulgou a lista de jurados, dentre os quais estão 17 brasileiros. Na lista, Felipe Silva (Gana), Marco Gianelli (Pernil) (AlmapBBDO), Camila Rodrigues de Souza (W+K SP), Keka Morelle, James Feeler (Jamute), entre outros.

No ano passado, o Brasil contabilizou prêmios a campanhas de sete agências, além de duas produtoras. Com 10 troféus, a Gut SP foi a agência do país mais vitoriosa no festival.

Jurados brasileiros no Clio Awards 2023

Audio & Audio Craft
James Feeler – Jamute

Brand
Rodrigo Moran – Meta

Brand
Marcelo Pascoa – Molson Coors

Branded Entertainment & Content
Felipe Silva – Gana

Design
Marco Giannelli (Pernil) – AlmapBBDO

Design
Saulo Rodrigues – RG/A

Design Craft
Camila Rodrigues de Souza – W+K SP

Digital/Mobile & Experience/Activation
Pancho

Direct & Innovation
Rodrigo Jatene – DDB Chicago

Direct & Innovation
Keka Morelle – Wunderman Thompson Brasil

Film Craft: Animation & VFX
Paulo Garcia

Film Craft: Copywriting
Tiago Abreu – Gut SP

Film Craft: Copywriting
Joana Mendes – Clube de Criação Brasil

Film Craft: Music & Sound Design
Paulo Sérgio Rezende – Comando S

Print & Out of Home
Juliana Paracencio – Ogilvy UK

Social Media
Angerson Vieira – Africa

Student
Ricardo Miller – Oliver SP

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Telegram é acusado de descumprir acordo de combate às fake news
O aplicativo de mensagens Telegram havia feito um acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no qual se comprometeu a adotar medidas para combater fake news sobre as eleições no Brasil. Contudo, o prazo para apresentação de um plano de ação expirou e até agora o mensageiro não apresentou quais ações seriam feitas para coibir a prática. […]
Reduções em orçamentos de marketing no Reino Unido amenizam no 1º trimestre de 2021 (em inglês)
O mais recente relatório IPA Bellwether aponta que os orçamentos de marketing no Reino Unido tiveram mais um declínio no 1º trimestre de 2021, porém, a tendência de queda suavizou-se pelo terceiro trimestre consecutivo. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail