Home / Kantar anuncia medição de publicidade no Facebook

Kantar anuncia medição de publicidade no Facebook

Fonte: Kantar

10 de junho de 2021

“A partir de agora o monitoramento de social ads no aplicativo do Facebook será oferecido na solução de Advertising Insights da Kantar e vão permitir que os clientes entendam o cenário dos seus investimentos em paralelo a outras atividades publicitárias”, explica Melissa Vogel, CEO da empresa.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Lei das fake news que atinge Telegram opõe Lira e líder de Bolsonaro
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o líder do governo na Casa, deputado Ricardo Barros (PP-PR), têm externado posições divergentes sobre a prioridade a ser dada pelos deputados ao projeto que busca combater a disseminação de notícias falsas no país. Um dos objetivos do texto é enquadrar o Telegram, visto como uma das […]
Publicidade cresce 10% no semestre e supera R$ 9 bilhões
O mercado publicitário encerrou o primeiro semestre com R$ 9,14 bilhões em investimentos em mídia, o equivalente a um crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2022, quando o valor foi de R$ 8,3 bilhões. Os dados são do Cenp-Meios, sistema do Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, e se referem […]

Receba a newsletter no seu e-mail