Home / Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Facebook, YouTube e Twitter, em colaboração com profissionais de marketing e agências por meio da Global Alliance for Responsible Media, concordaram em adotar um conjunto de definições sobre incitação ao ódio e outros conteúdos prejudiciais e colaborar para monitorar os esforços da indústria na crítica questão.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Big Techs enfrentam novas restrições com aprovação de regras históricas pelo Parlamento Europeu (em inglês)
O Parlamento Europeu aprovou a proposta do Digital Markets Act, que tem como objetivo acabar com o monopólio das gigantes da tecnologia. O texto aprovado segue para negociações com o Conselho da União Europeia.
ANPD inicia monitoramento de práticas de tratamento de dados em 2022
O monitoramento da forma como as empresas tratam dados pessoais começa em janeiro de 2022 e será feito com base em denúncias recebidas e em um mapeamento semestral das prioridades da ANPD. As regras de fiscalização estão em fase de consulta pública. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail