Home / Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Facebook, YouTube e Twitter, em colaboração com profissionais de marketing e agências por meio da Global Alliance for Responsible Media, concordaram em adotar um conjunto de definições sobre incitação ao ódio e outros conteúdos prejudiciais e colaborar para monitorar os esforços da indústria na crítica questão.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Processos de concorrência custam US$ 1 milhão para agências e marcas
Um processo de concorrência custa, em média, US$ 1 milhão para os anunciantes e agências envolvidas, de acordo com um estudo realizado pela Advertiser Perceptions, encomendado pela Associação Nacional de Anunciantes (ANA) dos Estados Unidos e pela 4 A’s. Essa média é baseada nos processos de concorrência em que estejam envolvidas três agências, quando nenhuma delas é […]
3ª e 8ª Câmaras fazem reunião conjunta
O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião conjunta das suas 3ª e 8ª Câmaras na manhã de hoje, por meios virtuais. Confira os resultados: Representação Nº 109/23, “Alesat Combustíveis – Daqui pra frente, Venergy!”. Resultado: alteração por unanimidade. Representação Nº 135/23, “KSR Master Franquia (KFC) – Dia Internacional do Frango Frito”. Resultado: sustação agravada […]

Receba a newsletter no seu e-mail