Home / Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Facebook, YouTube e Twitter, em colaboração com profissionais de marketing e agências por meio da Global Alliance for Responsible Media, concordaram em adotar um conjunto de definições sobre incitação ao ódio e outros conteúdos prejudiciais e colaborar para monitorar os esforços da indústria na crítica questão.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Conheça os vencedores do Caboré 2020
A 41ª edição do Prêmio Caboré foi marcada pela renovação e, pela primeira vez, a cerimônia de premiação contou apenas com a presença dos profissionais indicados e representantes das empresas concorrentes. Também de forma inédita, o evento foi transmitido ao vivo pela internet, com acesso liberado a todo o público.Leia Mais
Os desafios éticos do uso da IA no marketing
Este artigo poderia ter sido escrito por uma Inteligência Artificial, e você talvez não percebesse. O uso da IA Generativa está se disseminando tão rapidamente que os conteúdos criados pela tecnologia passam despercebidos em nosso dia a dia. Nas agências de publicidade, a IA está presente na criação de conteúdos como textos e imagens, posts […]

Receba a newsletter no seu e-mail