Home / Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Facebook, YouTube e Twitter, em colaboração com profissionais de marketing e agências por meio da Global Alliance for Responsible Media, concordaram em adotar um conjunto de definições sobre incitação ao ódio e outros conteúdos prejudiciais e colaborar para monitorar os esforços da indústria na crítica questão.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

1ª Câmara abre reuniões de outubro
O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento do mês de abril. Confira os resultados: Representação Nº 047/23, em recurso ordinário, “mercado livre. Com atividades de Internet – Volta às aulas com descontos imperdíveis até 30% off – Ative cupons de até 5% […]
Balanço Conar: Conselho de Ética analisa quatro representações
A 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conar se reuniu nesta quinta-feira, 11 de março, e analisou dois recursos ordinários, além de cases do Primata Parrilla e do KFC.  Confira os resultados: Representação Nº 181/20, em recurso ordinário, “Claro – Assine 240 mega por R$99,99 por mês”. Resultado: arquivamento por unanimidade. Representação Nº 192/20, em […]

Receba a newsletter no seu e-mail