Home / Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Facebook, YouTube e Twitter, em colaboração com profissionais de marketing e agências por meio da Global Alliance for Responsible Media, concordaram em adotar um conjunto de definições sobre incitação ao ódio e outros conteúdos prejudiciais e colaborar para monitorar os esforços da indústria na crítica questão.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Tim Cook: Facebook pode gerar ‘catástrofe social’
Discurso do CEO da Apple, Tim Cook, em Bruxelas, é visto como um ataque frontal ao Facebook, sem mencionar o nome da rede social. Leia Mais
Otimismo e cautela: quais são as expectativas do mercado para o segundo semestre de 2023?
O momento da economia brasileira ainda inspira cuidados. Há em curso um processo de transição para que o arcabouço seja pautado por decisões imparciais e sem o olhar de correntes subjetivas. O país tem bons fundamentos, especialmente nos campos da agricultura e das commodities. Confiança, porém, é combustível para brasileiros nunca desistirem. “Esperamos que, no […]

Receba a newsletter no seu e-mail