Home / Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia e quais são as expectativas para os próximos meses. Confira os resultados do TREND SCORE Especial COVID-19 LATAM em Leia Mais. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.