Home / Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia e quais são as expectativas para os próximos meses. Confira os resultados do TREND SCORE Especial COVID-19 LATAM em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Itaú, Bradesco e Banco do Brasil são as marcas mais valiosas
Ranking Brand Dx das Marcas mais Valiosas em 2021 no Brasil se mantém estável e mostra resiliência das companhias contra crises. Os bancos lideram a lista, seguidos pelo setor de veículos e varejo.
Entidades de comunicação defendem transparência das Big Techs sobre impulsionamentos
Marcelo Bechara, do Conselho Superior da ABERT, e Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP, representaram a Coalizão Liberdade com Responsabilidade em debate da Câmara dos Deputados sobre PL das Fake News.

Receba a newsletter no seu e-mail