Home / Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia e quais são as expectativas para os próximos meses. Confira os resultados do TREND SCORE Especial COVID-19 LATAM em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Tim Cook: Facebook pode gerar ‘catástrofe social’
Discurso do CEO da Apple, Tim Cook, em Bruxelas, é visto como um ataque frontal ao Facebook, sem mencionar o nome da rede social. Leia Mais
Para Hillary Clinton, as big techs “inundam nossas mentes” com fake news
Hillary Clinton, ex-senadora e ex-secretária de Estado dos EUA, em participação em evento da XP Investimentos, defendeu que as empresas de tecnologia precisam fazer mais para combater as fake news e os discursos de ódio e que isso deve ser acompanhado por políticas e regulações dos governos.

Receba a newsletter no seu e-mail