Home / Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia e quais são as expectativas para os próximos meses. Confira os resultados do TREND SCORE Especial COVID-19 LATAM em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Após 74 anos, Abap será presidida por uma mulher
Pela primeira vez em seus 74 anos de história, a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) deve ter uma mulher na presidência. A indicada pela atual diretoria é Marcia Esteves, executiva-chefe da Lew’LaraTBWA. O nome ainda precisa ser referendado pelas 160 agências associadas, em eleição marcada para 30 de março. O histórico da associação […]
Marketing agrega valor ao agronegócio, setor quase anônimo para o consumidor
Incontestavelmente, o agronegócio apresenta números importantes para o cenário econômico brasileiro. De acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada, o PIB do agronegócio nacional registrou um crescimento de 0,19% no primeiro semestre de 2023. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a participação da agropecuária na economia brasileira chegou a […]

Receba a newsletter no seu e-mail