Home / Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia e quais são as expectativas para os próximos meses. Confira os resultados do TREND SCORE Especial COVID-19 LATAM em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ABAP-BA e ABART lançam campanha conjunta de prevenção à Covid-19 na Bahia
A ABAP Bahia e a ABART – Associação Baiana de Empresas de Rádio e Televisão lançaram uma campanha conjunta que visa combater a desinformação e reforçar os cuidados para evitar a propagação da Covid-19. A campanha será veiculada por mais de 600 emissoras de rádio do estado durante todo o mês de março.Leia Mais
Presidente do TSE volta a defender regulamentação de redes sociais
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, voltou hoje (26) a defender a regulamentação de plataformas digitais de modo a combater “desinformações que comprometem a democracia”. “Precisamos enfrentar a desinformação, sobretudo quando ela ofereça grave risco para a democracia ou para a saúde”, disse o ministro, citando como exemplo a live em que o presidente Jair […]

Receba a newsletter no seu e-mail