Home / Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Estudo da Scopen aponta impactos da pandemia na publicidade brasileira

Fonte: Scopen

11 de junho de 2021

A SCOPEN disponibilizou os resultados da primeira edição do estudo TREND SCORE sobre tendências de investimento em comunicação LATAM com análises específicas para o mercado brasileiro. A ABAP e mais 7 associações da América Latina contribuíram para a elaboração do estudo com o objetivo de entender como as decisões atuais estão sendo impactadas pela pandemia e quais são as expectativas para os próximos meses. Confira os resultados do TREND SCORE Especial COVID-19 LATAM em Leia Mais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Às favas com a intuição
A ciência de dados tem evoluído cada vez mais rapidamente e de modo avassalador, tal qual uma revolução, não tão silenciosa assim, da nossa compreensão de mundo. De uns anos pra cá, tornou-se impossível não reparar no tilintar impactante que a Big Data tem na nossa vida. Dos investimentos financeiros ao medicamento mais eficaz, passando […]
Empresas precisam adaptar os benefícios para o modelo de trabalho remoto, aponta estudo
Os colaboradores ainda não voltaram a utilizar os incentivos como no período pré-pandemia. É o que mostra o estudo Panorama de Benefícios no Brasil, realizado pela Alelo, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). A pesquisa traz indicadores referentes a benefícios clássicos, como vale-alimentação e refeição, além de mostrar os impactos na gestão de despesas corporativas com […]

Receba a newsletter no seu e-mail