Home / CENP-Meios aponta retração de 30% no primeiro semestre
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

CENP-Meios aponta retração de 30% no primeiro semestre

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Dados do CENP-Meios mostram que os reflexos do surto de Covid-19 foram sentidos no primeiro trimestre, quando o investimento em mídia via agências de publicidade apresentou queda de 22% na comparação com o mesmo período de 2019, e se agravaram no segundo trimestre, quando a retração foi de 37%.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.