Home / CENP-Meios aponta retração de 30% no primeiro semestre

CENP-Meios aponta retração de 30% no primeiro semestre

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Dados do CENP-Meios mostram que os reflexos do surto de Covid-19 foram sentidos no primeiro trimestre, quando o investimento em mídia via agências de publicidade apresentou queda de 22% na comparação com o mesmo período de 2019, e se agravaram no segundo trimestre, quando a retração foi de 37%.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Moraes diz que “mundo jurídico se acovardou” contra as fake news
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o Judiciário demorou a perceber o perigo das fake news na sociedade. O magistrado ainda destacou que a extrema direita cooptou as redes sociais e cobrou uma mudança de posturas das empresas de tecnologia para combater os crimes. “O mundo jurídico se acovardou. E […]
CENP em Revista destaca o estudo “O Valor da Publicidade no Brasil”
O CENP em Revista de outubro traz uma reportagem especial sobre o estudo inédito da Deloitte, "O Valor da Publicidade no Brasil", e também uma matéria que explica a política de privacidade que está sendo implantada pelo CENP.

Receba a newsletter no seu e-mail