Home / Cenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência

Cenp: lideranças pedem permanência de Luiz Lara na presidência

Fonte: Meio e Mensagem

12 de dezembro de 2023

Na semana passada, o Cenp — Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário realizou evento para marcar os 25 anos da entidade. Em seu discurso, o vice-presidente Dudu Godoy fez um apelo público para que Luiz Lara, presidente do conselho e chairman da TBWA no Brasil, permaneça à frente da entidade por mais um mandato. A gestão atual termina em abril do ano que vem.

“Estou lançando um manifesto: #ficaluiz. Ainda temos muito o que fazer pela frente”, disse Godoy. Lara agradeceu os apoios que recebeu citando, entre outros, os dirigentes da ABA e do IAB, associações que haviam se desligado do Cenp e retornaram nesta gestão.

“O Cenp é a entidade das entidades, é uma vontade coletiva. Seguiremos trabalhando por uma publicidade próspera e colaborativa”, frisou.

A diretora-executiva do Cenp, Regina Augusto, salientou a disposição dos integrantes da direção em falar de assuntos difíceis para contribuir com a construção coletiva de um mercado melhor.

“Internamente, temos conversas difíceis, discussões intensas, mas necessárias”, pontuou. Durante o evento, foi lançada campanha da AlmapBBDO que, com bom humor, pretende explicar melhor o que o Cenp faz, partindo da premissa de que muitos profissionais atuantes no mercado têm pouca clareza sobre o escopo de trabalho da entidade.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ANPD quer regras temporárias para transferência internacional de dados
A transferência internacional de dados poderá ser regulada por meio de uma autorização temporária até sua regulamentação definitiva pela ANPD, informou o presidente Waldemar Ortunho no Seminário de Políticas de (Tele)Comunicações. Leia Mais
Entidades de comunicação defendem transparência das Big Techs sobre impulsionamentos
Marcelo Bechara, do Conselho Superior da ABERT, e Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP, representaram a Coalizão Liberdade com Responsabilidade em debate da Câmara dos Deputados sobre PL das Fake News.

Receba a newsletter no seu e-mail