Home / Caboré 2021: confira todos os vencedores

Caboré 2021: confira todos os vencedores

Fonte: Meio&Mensagem

7 de dezembro de 2021

Sergio Gordilho, Poliana Sousa, Mariana Sá, Vivo, Publicis, Porta dos Fundos e TikTok estão entre os escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem

Nesta segunda-feira, 6, aconteceu a cerimônia do prêmio Caboré no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Pelo 42º ano, a premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, mídia e marketing que se destacaram ao longo do ano.

Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.

Veja abaixo os vencedores:

Dirigente da indústria da comunicação
Sergio Gordilho (AFRICA)
concorreram Eduardo Simon (GALERIA) e Fátima Pissara (MYND)

Profissional de veículo
Manzar Feres (GLOBO)
concorreram Cris Moreira (BAND) e João Binda (YAHOO)

Serviço de marketing
Spark
concorreram Mooc e Think Eva

Profissional de inovação
Samantha Almeida (GLOBO)
concorreram Helisson Lemos (VIA) e Gian Martinez (WINNIN)

Profissional de atendimento
Fernanda Tedde (ALMAPBBDO)
concorreram Claudio Kalim (TECH AND SOUL) e Fabio Brito (LEO BURNETT TAILOR MADE)

Veículo de comunicação – Produtor de conteúdo
Porta dos Fundos
concorreram R7 e SBT

Produção
Endemol Shine Brasil
concorreram Stink e Iconoclast

Profissional de mídia
Vanessa Gianotti (OGILVY)
concorreram César Toledo (SUNO) e Tiago Santos (FCB)

Veículo de comunicação – Plataforma de mídia
TikTok
concorreram Eletromidia e YouTube

Profissional de planejamento
Gabriela Rodrigues (SOKO)
concorreram Agatha Kim (BETEC/HAVAS) e Sumara Osório (VMLY&R)

Profissional de marketing
Poliana Sousa (COCA-COLA)
concorreram Eliana Cassandre (GRUPO PETRÓPOLIS) e João Branco (MCDONALD’S)

Profissional de criação
Mariana Sá (WMcCANN)
concorreram Benjamin Young(DPZ&T) e Felipe Silva (GANA)

Anunciante
Vivo 
concorreram Avon e iFood

Agência de comunicação
Publicis 
concorreram Gut e Soko

Confira a matéria e os discursos dos premiados no Meio&Mensagem.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Abracom elege nova diretoria com empresário Daniel Bruin na presidência
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação elegeu sua nova diretoria para o biênio 2020-2022 e terá o empresário Daniel Bruin, da agência XCOM, à frente da entidade. A posse da nova diretoria já foi realizada no encerramento da assembleia.Leia Mais
Profissionais de marketing não conseguem superar as principais barreiras à criatividade, pesquisa da WFA
Uma nova pesquisa da WFA revelou uma enorme desconexão entre os profissionais de marketing do lado do cliente entre aqueles que reconhecem a criatividade como uma ‘superpotência’ de marketing e o número muito menor que a considera crítica para os negócios. Enquanto 82% reconhecem a criatividade como a arma mais poderosa do marketing, apenas 28% a consideram fundamental […]

Receba a newsletter no seu e-mail