Home / Brasil tem 122 finalistas no El Ojo de Iberoamérica

Brasil tem 122 finalistas no El Ojo de Iberoamérica

Fonte: Propmark

28 de outubro de 2022

O Brasil soma 122 trabalhos finalistas no El Ojo de Iberoamérica, que volta a ser presencial após dois anos. A primeira etapa da lista, divulgada na última quarta-feira (26), trouxe 38 cases brasileiros. Já na segunda, e última, etapa do shortlist, o país somou 122 peças finalistas.

Eficácia, Creative Data, Inovação, Experiência de Marca, Gráfica, Produção Gráfica, Mídia, Conteúdo, Sustentável, Sports, Melhor Ideia Latina, Design, Digital & Social e Film e Tercer Ojo foram as últimas categorias divulgadas pelo festival latino.

Entre os finalistas estão trabalhos das agências Africa, VMLY&R, Mirum, Artplan, David SP, entre outras.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Festival de Publicidade de Gramado abre inscrições
A cidade gaúcha de Gramado se prepara para a edição deste ano do Festival de Publicidade. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play. Com uma programação diversificada, o evento contará com especialistas, players e influenciadores, que irão falar […]
Google e Facebook devem US$ 13 bi anuais à mídia dos EUA, diz estudo
O Instituto para o Diálogo sobre Políticas, ligado à Universidade Columbia, divulgou nesta segunda (13) um estudo que estima que o serviço de busca do Google e a rede social Facebook deveriam repassar aos veículos noticiosos nos Estados Unidos aproximadamente US$ 13 bilhões (R$ 64 bilhões) anualmente. O montante arredonda o intervalo entre US$ 11,9 bilhões e US$ 13,9 bilhões a […]

Receba a newsletter no seu e-mail