Home / Brasil tem 122 finalistas no El Ojo de Iberoamérica

Brasil tem 122 finalistas no El Ojo de Iberoamérica

Fonte: Propmark

28 de outubro de 2022

O Brasil soma 122 trabalhos finalistas no El Ojo de Iberoamérica, que volta a ser presencial após dois anos. A primeira etapa da lista, divulgada na última quarta-feira (26), trouxe 38 cases brasileiros. Já na segunda, e última, etapa do shortlist, o país somou 122 peças finalistas.

Eficácia, Creative Data, Inovação, Experiência de Marca, Gráfica, Produção Gráfica, Mídia, Conteúdo, Sustentável, Sports, Melhor Ideia Latina, Design, Digital & Social e Film e Tercer Ojo foram as últimas categorias divulgadas pelo festival latino.

Entre os finalistas estão trabalhos das agências Africa, VMLY&R, Mirum, Artplan, David SP, entre outras.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As projeções da publicidade para 2022
Com o propósito de mapear o pensamento de agências e anunciantes para a publicidade e marketing no ano de 2022, o Web Summit reuniu, em um mesmo painel, Sir Martin Sorrell, fundador da SS4 Capital, Jessica Spense, presidente de marcas da Beam Suntory, e Jane Wakely, CMO da Mars. Mediado por Leisha Chi-Santorelli, editor da […]
O impacto da TV conectada e do fim dos cookies na publicidade
O ano de 2022 foi de desafios para o mercado de marketing e publicidade que, ainda assim, conseguiu apresentar um crescimento em relação a 2021. Segundo levantamento do IAB Brasil – associação que representa o mercado de publicidade digital no país –, as aplicações no segmento somaram R$ 14,7 bilhões no primeiro semestre do ano, […]

Receba a newsletter no seu e-mail