Home / Brand Safety para o digital

Brand Safety para o digital

Fonte: ABA

8 de junho de 2021

“Guia dos Padrões de Brand Safety e Estrutura de Adequação”, lançado esta semana, é voltado para o ambiente digital e tem como objetivo fornecer ao ecossistema publicitário regras mais seguras sobre conteúdos inadequados para investimentos publicitários, buscando sempre a segurança do consumidor e o marketing responsável. O documento foi produzido pela WFA, adaptado pela ABA e apoiado pela ABAP. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Igualdade social passa cada vez mais por inclusão digital
Em recente mensagem ao Congresso, o presidente Lula apontou a necessidade de o Brasil passar por um processo de transformação digital em que seja possível garantir internet de qualidade em todo o território nacional e assegurar a universalização do acesso a conectividade. Na ocasião, o presidente ainda atentou sobre os prejuízos causados pela falta de acesso à internet, restringindo […]
CGI.br: Consulta sobre regulação de plataformas digitais é alerta ao STF
O Comitê Gestor da Internet (CGI.br) apresentou nesta quarta, 13/12, a sistematização das 1.336 contribuições recebidas na consulta pública sobre regulação de plataformas digitais.  O documento de 250 páginas mostra que sobram divergências sobre o tema. Mas, como ressalta o CGI.br, merece ser lido por quem no governo, Congresso ou Judiciário, está envolvido com a […]

Receba a newsletter no seu e-mail