Home / Autoridade de concorrência da Austrália decide não regulamentar agências de publicidade (em inglês)

Autoridade de concorrência da Austrália decide não regulamentar agências de publicidade (em inglês)

Fonte: AdNews

9 de junho de 2021

A Australian Competition and Consumer Commission (ACCC) decidiu contra a intervenção regulatória para agências de mídia em relação a preços de anúncios digitais e práticas de divulgação de abatimentos, descontos e incentivos.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gerety Awards anuncia painéis do Executive Jury
O Gerety Awards divulgou a programação do “Gerety Jury Insight Panels”, os painéis do Executive Jury da edição deste ano, que acontece de 7 a 17 de junho. A organização do Gerety Awards também vem realizando uma série de Lives que reúne líderes de agências e marcas de todo o mundo. Na próxima terça-feira, 11 […]
Se Facebook não mudar, eleições 2022 terão avalanche de fake news, dizem autoras
Cecilia Kang e Sheera Frenkel, repórteres do The New York Times que acabam de lançar o livro "Uma Verdade Incômoda: Os Bastidores do Facebook e Sua Batalha pela Hegemonia", conversaram com a jornalista Patricia Campos Mello em entrevista para a Folha de S. Paulo.

Receba a newsletter no seu e-mail