Home / Autoridade de concorrência da Austrália decide não regulamentar agências de publicidade (em inglês)

Autoridade de concorrência da Austrália decide não regulamentar agências de publicidade (em inglês)

Fonte: AdNews

9 de junho de 2021

A Australian Competition and Consumer Commission (ACCC) decidiu contra a intervenção regulatória para agências de mídia em relação a preços de anúncios digitais e práticas de divulgação de abatimentos, descontos e incentivos.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google ameaça Austrália se o país não mudar código que o obriga a pagar por notícias
O Google bloqueou no seu mecanismo de busca notícias dos sites e jornais da Austrália para 1% dos australianos. De acordo com nota do Google, foi um “experimento”. O governo australiano classificou a medida como uma “ameaça”, feita depois que o país instituiu um código que prevê que o Google deve pagar por notícias dos […]
Aprendendo com as diferenças
Em artigo publicado no Meio&Mensagem, Mario D’Andrea, presidente da ABAP, conta um pouco sobre a cultura do Japão, que o executivo pôde observar durante os anos em que esteve à frente de uma empresa japonesa no Brasil. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail