Home / As tendências de digital out-of-home para os próximos anos

As tendências de digital out-of-home para os próximos anos

Fonte: Meio&Mensagem

17 de maio de 2023

O segmento de digital out-of-home (DOOH) deve movimentar, no mundo, a quantia de US$ 54,83 bilhões em 2030, de acordo com relatório de 2022 da Research and Markets.

Esse número sinaliza a importância que essa mídia deve alcançar nas estratégias dos anunciantes e como o mercado precisa estar preparado para acompanhar a digitalização desse meio.

A fim de auxiliar as marcas, agências e veículos a aproveitarem o potencial deste segmento, o IAB-Brasil apresenta nesta segunda-feira, 15, o estudo “DOOH: A Transformação da Publicidade Out-of-Home”, que reúne insights a respeito do meio.

Veja, abaixo, as tendências apontadas pelo IAB Brasil para o segmento de digital out-of-home para os próximos anos. O material completo pode ser acessado pelo site do IAB Brasil:

Expansão do uso de telas digitais;
– Crescimento de mídia programática;

– Compra de inventário com base em audiências e targets;
– Utilização de realidade aumentada e realidade virtual
– Uso de inteligência artificial e machine learning;
– Integração de sensores e dispositivos IoT;
– Aumento de integração do DOOH com mídias digitais

Confira matéria em Meio&Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Moraes pede a Lula projeto para regulamentar as plataformas digitais
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, fez um pedido especial ao presidente eleito Lula (PT) durante a visita de cortesia desta quarta-feira, 9. No encontro realizado no TSE, Moraes relatou o “trabalhão” que a Corte teve durante as eleições deste ano em decorrência do que chamou de ataques ao regime […]
Publicidade in-game: público, oportunidades, métricas e custos
Os jogos cresceram em meio à pandemia, dando às pessoas uma maneira de se divertir e se conectar em meio a bloqueios. E mesmo com a diminuição das restrições e a retomada das atividades, os jogos continuaram na vanguarda das dietas da mídia, criando novas oportunidades para os profissionais de marketing alcançarem e se envolverem […]

Receba a newsletter no seu e-mail