Home / As tendências de digital out-of-home para os próximos anos

As tendências de digital out-of-home para os próximos anos

Fonte: Meio&Mensagem

17 de maio de 2023

O segmento de digital out-of-home (DOOH) deve movimentar, no mundo, a quantia de US$ 54,83 bilhões em 2030, de acordo com relatório de 2022 da Research and Markets.

Esse número sinaliza a importância que essa mídia deve alcançar nas estratégias dos anunciantes e como o mercado precisa estar preparado para acompanhar a digitalização desse meio.

A fim de auxiliar as marcas, agências e veículos a aproveitarem o potencial deste segmento, o IAB-Brasil apresenta nesta segunda-feira, 15, o estudo “DOOH: A Transformação da Publicidade Out-of-Home”, que reúne insights a respeito do meio.

Veja, abaixo, as tendências apontadas pelo IAB Brasil para o segmento de digital out-of-home para os próximos anos. O material completo pode ser acessado pelo site do IAB Brasil:

Expansão do uso de telas digitais;
– Crescimento de mídia programática;

– Compra de inventário com base em audiências e targets;
– Utilização de realidade aumentada e realidade virtual
– Uso de inteligência artificial e machine learning;
– Integração de sensores e dispositivos IoT;
– Aumento de integração do DOOH com mídias digitais

Confira matéria em Meio&Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CGI.br: Consulta sobre regulação de plataformas digitais é alerta ao STF
O Comitê Gestor da Internet (CGI.br) apresentou nesta quarta, 13/12, a sistematização das 1.336 contribuições recebidas na consulta pública sobre regulação de plataformas digitais.  O documento de 250 páginas mostra que sobram divergências sobre o tema. Mas, como ressalta o CGI.br, merece ser lido por quem no governo, Congresso ou Judiciário, está envolvido com a […]
Publicidade brasileira avança com histórias de empoderamento, mas ainda reforça estereótipos de gênero e raça
Considerada uma das publicidades mais criativas do mundo, a propaganda brasileira tem inovado pouco ou quase nada na abordagem de gênero e raça, segundo estudo divulgado no evento “Integrar e Empoderar: por direitos e oportunidades para mulheres migrantes e refugiadas no Brasil”, no último Dia Internacional das Mulheres, em São Paulo. A décima onda da Pesquisa TODXS, realizada pela Aliança […]

Receba a newsletter no seu e-mail