Home / A voz brasileira no El Ojo

A voz brasileira no El Ojo

Fonte: Blog do Adonis

11 de novembro de 2021

Cinco brasileiros estarão entre os 31 profissionais da comunicação mundial convidados como palestrantes para a 24ª edição do festival internacional El Ojo de Iberoamerica.

Adriana Cury, VP de criação da Nova/SB, Graziela Di Giorgi, CGO da Scopen, Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil, Diego Machado (CCO Global da AKQA) e Theo Rocha, diretor da Creative Shop Latam do Facebook, vão representar o país no evento, em edição especial online de 23 a 25 deste mês de novembro.

Como explica Santiago Keller, o festival oferece a oportunidade de uma experiência global, cumprindo sua missão de formação, celebração e reconhecimento das melhores ideias e talentos latinos.

Uma das marcas do El Ojo é sua capacidade de reunir líderes globais e regionais das indústrias de criação, comunicação e marketing no mesmo palco. Profissionais que fornecerão sua visão de um mundo que está mudando a uma velocidade cada vez maior, seus pensamentos, estratégias e dicas para inspirar e capacitar seu público.

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Globes elege TracyLocke como Agência do Ano
Prêmio Globes Awards 2020, organizado pela Ampro, consagrou a TracyLocke Brasil como a agência que mais se destacou na temporada. A Heineken foi eleita Cliente do Ano. Confira a relação completa dos premiados em Leia Mais. Leia Mais
Google lança recurso para que usuários gerenciem anúncios
O Google lançou nesta quinta-feira, 20, o Minha Central de Anúncios, recurso que permite que o usuário controle o tipo de publicidade que deseja receber na Busca, no YouTube e no Discover. Além disso, a ferramenta, lançada no mundo todo, possibilita o bloqueio de anúncios indesejados. A empresa informou que criou a central para que […]

Receba a newsletter no seu e-mail