Home / A voz brasileira no El Ojo

A voz brasileira no El Ojo

Fonte: Blog do Adonis

11 de novembro de 2021

Cinco brasileiros estarão entre os 31 profissionais da comunicação mundial convidados como palestrantes para a 24ª edição do festival internacional El Ojo de Iberoamerica.

Adriana Cury, VP de criação da Nova/SB, Graziela Di Giorgi, CGO da Scopen, Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil, Diego Machado (CCO Global da AKQA) e Theo Rocha, diretor da Creative Shop Latam do Facebook, vão representar o país no evento, em edição especial online de 23 a 25 deste mês de novembro.

Como explica Santiago Keller, o festival oferece a oportunidade de uma experiência global, cumprindo sua missão de formação, celebração e reconhecimento das melhores ideias e talentos latinos.

Uma das marcas do El Ojo é sua capacidade de reunir líderes globais e regionais das indústrias de criação, comunicação e marketing no mesmo palco. Profissionais que fornecerão sua visão de um mundo que está mudando a uma velocidade cada vez maior, seus pensamentos, estratégias e dicas para inspirar e capacitar seu público.

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

El Ojo de Iberoamérica anuncia a abertura de inscrições para a Edição 2020
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica está com as inscrições abertas para a edição deste ano, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro. A premiação conta com novas categorias, como o El Ojo Especial Covid-19 e o El Ojo Jovens Diretores de Cena.Leia Mais
Campanha da Leo Burnett apresenta teclado antipreconceito
A Edições Globo Condé Nast, detentora das marcas Vogue, Glamour, GQ e Casa Vogue, se uniu à Leo Burnett Tailor Made para criar o app Teclado Antipreconceito, que identifica palavras preconceituosas e sugere sinônimos sempre que um desses termos é digitado. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail