Home / Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia

Fonte: Acontecendo Aqui

11 de junho de 2021

A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Cannes Lion homenageia Dan Wieden
O Festival de Cannes renomeou um dos seus prêmios, o Titanium Lion, para Dan Wieden Titanium Lion em homenagem ao publicitário e co-fundador da Wieden+Kennedy, que faleceu no dia 30 de setembro. A categoria nasceu por conta de Wieden e tem como objetivo premiar o trabalho provocativo, inovador e inspirador no festival. “É por causa […]
Latino-americanos querem que marcas atuem em questões socioambientais
Relatório de Responsabilidade Social Corporativa na América Latina (RSC), realizado pela Sherlock Communications, entrevistou 3 mil pessoas no Brasil, México, Colômbia, Peru, Argentina e Chile, e constatou que 94% dos latino-americanos pensam que as companhias devem investir mais em iniciativas sociais e ambientais.

Receba a newsletter no seu e-mail