Home / “Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)

“Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)

Fonte: The Drum

11 de junho de 2021

John Sculley, ex-executivo da Apple e da Pepsi, explica que não manter a publicidade durante uma crise pode levar a marca a ser percebida como “em dificuldades” pelos consumidores. Sculley cita exemplos de sucesso na construção de marcas, entre eles, o caso da P&G, que se tornou a empresa líder em seu segmento após a Grande Depressão. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

El Ojo de Iberoamérica 2020 recebe inscrições para Concurso Novos Talentos
A edição de 2020 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta os briefs do Concurso Novos Talentos 2020, voltado a jovens profissionais e estudantes.Leia Mais
Proposta da UE que pode revolucionar a internet
A Comissão Europeia apresentou uma proposta de pacote para modernizar a legislação do bloco sobre o mercado digital: a Digital Markets Act (DMA), ou Lei para Mercados Digitais, e a Digital Services Act (DAS), ou Lei para Serviços Digitais. As novas regras restringem o poder de gigantes como Facebook e Google e preveem multas de […]

Receba a newsletter no seu e-mail