Home / TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)

Fonte: JICWEBS

11 de junho de 2021

As duas principais organizações ligadas ao brand safety e ações antifraude da indústria publicitária digital, o Trustworthy Accountability Group (TAG) e o Joint Industry Committee for Web Standards (JICWEBS), anunciaram uma fusão que vai proporcionar um padrão autorregulador global endereçado ao combate de fraudes, malware e pirataria e favorecer a segurança das marcas.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Ministério das Comunicações fará audiência pública sobre sua licitação
A Secretaria de Publicidade e Promoção – SEPUP, do Ministério das Comunicações, vai realizar uma audiência pública, no início de janeiro, para apresentar proposta de edital de licitação para contratação de serviços de publicidade. Leia Mais
ODP estabelece metas para aumentar inclusão na publicidade
Acelerar a representatividade da demografia brasileira, proporcionalmente, nas agências de publicidade e propaganda do País em cinco anos. Esse é o compromisso formal estabelecido pelo Observatório da Diversidade na Propaganda (ODP), desdobramento do censo das agências brasileiras, divulgado no início deste mês. O lançamento das metas setoriais ocorreu nesta quinta-feira, 27, em São Paulo, com as […]

Receba a newsletter no seu e-mail