Home / Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Federação Mundial dos Anunciantes e plataformas fazem progresso para lidar com conteúdo prejudicial (em inglês)

Fonte: World Federation of Advertisers

10 de junho de 2021

Facebook, YouTube e Twitter, em colaboração com profissionais de marketing e agências por meio da Global Alliance for Responsible Media, concordaram em adotar um conjunto de definições sobre incitação ao ódio e outros conteúdos prejudiciais e colaborar para monitorar os esforços da indústria na crítica questão.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google é processado por propaganda enganosa do Pixel 4
O Google e a iHeartMedia acabaram de serem processados pelo órgão americano Federal Trade Comission (FTC) por propaganda enganosa. O caso envolve anúncios do Pixel 4, em que influenciadores recomendavam o produto sem sequer o terem usado. Foram cerca de 29 mil anúncios falsos veiculados em emissoras de rádio, durante os anos de 2019 e 2020. Neles, as […]
Qual é a percepção do público sobre o varejo esportivo
O e-commerce viu seu volume de comprar aumentar devido a pandemia e, segundo o Mercado & Consumi, os canais digitais movimentaram 11,6% do varejo nacional, só em 2020. Esse aumento também foi visto no varejo esportivo, que teve um aumento de 127%, de acordo com o Instituto Criteo. Para entender como as grandes varejistas do […]

Receba a newsletter no seu e-mail