Home / Empresas ao redor do mundo estão comprometidas com investimentos na marca, apesar da pandemia da Covid-19 (em inglês)

Empresas ao redor do mundo estão comprometidas com investimentos na marca, apesar da pandemia da Covid-19 (em inglês)

Fonte: IPA

10 de junho de 2021

Estudo do IPA/Financial Times, “Board-Brand Rift 2020”, revela que mais de 60% das empresas globais continuam empenhadas em investir em suas marcas, apesar do impacto econômico da pandemia da COVID-19.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como o envelhecimento da população impacta a publicidade
O Brasil envelheceu. O Censo 2022 apontou que a idade mediana do brasileiro passou de 29 anos (em 2010) para 35 anos, o que revelou que metade da população tem até 35 anos enquanto a outra metade é composta por pessoas mais velhas que isso. Segundo as informações divulgadas pelo IBGE no dia 28 de […]
MPF deverá ser acionado para apurar novo vazamento de dados no Ministério da Saúde
Entidades de defesa dos consumidores e do sigilo de informações pessoais devem acionar o MPF por conta do novo vazamento de dados no Ministério de Saúde, dessa vez envolvendo 243 milhões de registros de pacientes. As entidades apontam que a LGPD já poderá ser usada para ações por danos aos usuários com a apuração dos […]

Receba a newsletter no seu e-mail