Home / Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações

Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Visão mais flexível de negociações comerciais da Globo deve ser apresentada ao mercado publicitário nesta sexta-feira, 23 de outubro, em um upfront da programação 2021. Segundo a companhia, a empresa envolverá todas as janelas (TV aberta, canais pagos, plataformas digitais e Globoplay) e a escolha dos canais poderá ser customizada de acordo com a necessidade e o plano de investimento de cada marca.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Itália tem, silenciosamente, se tornado uma das mais prolíficas antagonistas das Big Techs (em inglês)
A autoridade da concorrência da Itália multou a Amazon em 1,13 bilhões de euros no mês passado, a mais recente de muitas sanções contra as Big Techs em 2021. As sanções carregam uma mensagem: os reguladores nacionais tomarão medidas em seus mercados domésticos.
Licitação pela conta de R$ 450 mi do MCom revela as quatro agências na frente
Acabou o suspense da conta do ano! Calia, Nova/SB, Nacional e Propeg foram as quatro agências colocadas nos primeiros lugares na fase técnica da concorrência pelos R$ 450 milhões do Ministério das Comunicações (MCom), a antiga conta da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR) que tem hoje o ministro Fabio Faria no comando. […]

Receba a newsletter no seu e-mail