Home / Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial

Marcas reagem ao resultado da eleição presidencial

Fonte: Adage

10 de junho de 2021

Grandes marcas como Walgreens, Netflix e Kellogg reduziram seus investimentos com publicidade para ficarem fora do debate nacional. Aquelas que entraram na arena política tiveram níveis variados de sucesso. Como por ex, o aplicativo Calm que teve saldo positivo por patrocinar a cobertura da CNN na eleição, já a Gap vivenciou o oposto, com mensagem de união com um moletom vermelho e azul. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

TV Conectada já é o dispositivo de entretenimento preferido para a maioria dos espectadores
Ao pensar em entretenimento, 61% dos brasileiros indicam a TV Conectada (CTV) entre seus meios favoritos para assistir seus conteúdos. A conclusão vem de um estudo encomendado pela MetaX junto à Nielsen, que analisou o comportamento dos espectadores diante da TV em suas diversas modalidades: aberta, por assinatura e conectada. Com 254 respondentes, que apresentaram […]
CEOs projetam otimismo moderado para 2024, indica pesquisa
Todo ano, neste período, iniciam-se as retrospectivas do ano que passou e as projeções do ano que está por vir, e, neste ano, não seria diferente. Encerrando a série de estudos Data-Leaders, o instituto Data-Makers e a agência CDN, desenvolveram a pesquisa “Líderes de Negócios e Perspectivas para 2024”, que revela que os CEOs estão […]

Receba a newsletter no seu e-mail