Home / Kantar anuncia medição de publicidade no Facebook

Kantar anuncia medição de publicidade no Facebook

Fonte: Kantar

10 de junho de 2021

“A partir de agora o monitoramento de social ads no aplicativo do Facebook será oferecido na solução de Advertising Insights da Kantar e vão permitir que os clientes entendam o cenário dos seus investimentos em paralelo a outras atividades publicitárias”, explica Melissa Vogel, CEO da empresa.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Anúncios em publicidade devem crescer 5,4% no Brasil
Os investimentos dos anunciantes em publicidade no Brasil devem crescer 5,4% em 2023, para US$ 14,1 bilhões, de acordo com dados coletados pelas agências de propaganda do grupo Dentsu em todo o mundo. Já em 2024, as estimativas apontam para US$ 15,4 bilhões em investimentos no país, alta de 7,4% no comparativo anual. As projeções da Dentsu para […]
Instituto Legal Grounds publica recomendações sobre o PL das Fake News
O Instituto LGPD elaborou um documento com propostas de aperfeiçoamento ao PL 2630/2020 em relação aos temas que tratam da moderação de conteúdo pelas plataformas e o modelo de autorregulação regulada.

Receba a newsletter no seu e-mail