Home / Editorial da Folha de S. Paulo destaca legalidade do BV

Editorial da Folha de S. Paulo destaca legalidade do BV

Fonte: Folha de S. Paulo

9 de junho de 2021

Editorial da Folha de S. Paulo de domingo, 6 de dezembro, tratou do BV, prática de incentivo do setor publicitário regulada por lei, comum em quase todos os setores da economia e em conformidade com as regras de Compliance da ABAP. Todo plano de mídia tem a expressa aprovação do cliente, que examina várias opções e solicita alterações sempre em busca de eficiência técnica. Tudo é feito de maneira clara e profissional.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O que o futuro da indústria de tecnologia, mídia e telecomunicações reserva?
A pandemia continua acelerando a adoção de tecnologia, além de aumentar os níveis de conectividade em um mundo cada vez mais digital. Chips conhecem uma demanda importante, bem como outros produtos capazes de conectar vários dispositivos ou até mesmo veículos inteligentes. Nesse contexto, tecnologias como o Wi-Fi 6 e 5G reforçam a transformação digital em […]
Sites de entretenimento pirata ganham bilhões com anúncios, diz estudo (em inglês)
Websites e aplicativos que pirateiam filmes e programas de TV ganham cerca de US$ 1,3 bilhões em publicidade por ano, de acordo com a Digital Citizens Alliance e a empresa antipirataria White Bullet Solutions Ltd.

Receba a newsletter no seu e-mail