Home / Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Orçamentos de marketing no Reino Unido continuaram caindo drasticamente no final de 2020 (em inglês)

Fonte: IPA

9 de junho de 2021

Diante da Covid-19 e do fim do período de transição do Brexit, executivos de marketing do Reino Unido viram outra queda acentuada nos orçamentos de publicidade durante o último trimestre de 2020, de acordo com o IPA Bellwether Report. Previsões para 2021/2022 sugerem recuperação do PIB e crescimento nos investimentos em publicidade. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Anunciantes do Google vão pagar mais impostos sobre serviços digitais da Europa (em inglês)
O Google informou seus clientes que, a partir de novembro, cobrará uma taxa adicional pelos anúncios veiculados no Google e no YouTube. A mudança se refere aos novos impostos sobre serviços digitais que a gigante da tecnologia deverá pagar: 2% no Reino Unido e 5% na Áustria e na Turquia.Leia Mais
Rock retrô
Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, em artigo para o Meio&Mensagem, faz uma reflexão e uma retrospectiva sobre o ano de 2020. “Nenhuma retrospectiva faz sentido sem pensar em como passamos por ela, o que aprendemos e o que deixamos de legado”. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail