Home / Agências de publicidade criam grupo global

Agências de publicidade criam grupo global

Fonte: Valor Econômico

7 de junho de 2021

VoxComm, nova voz global das agências, surge como resposta a práticas abusivas de concorrência, acentuadas durante a pandemia, e à expansão de plataformas digitais como Google e Amazon. 36 associações de todo o mundo integram a nova entidade, que será presidida por Tamara Daltroff, diretora geral da EACA. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, compõe a diretoria da VoxComm, ao lado de Marla Kaplowitz, Presidente e CEO da 4A’s, Paul Bainsfair, Diretor Geral do IPA, Tony Hale, CEO do Advertising Council Australia, e Scott Knox, Presidente e CEO do ICA do Canadá. 

Reportagem originalmente publicada no Valor Econômico, em 27 de abril de 2021.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Balanço Conar: Conselho de Ética analisa cases do Mercado Livre e Trivago
A 7ª Câmara do Conselho de Ética do Conar reuniu-se esta semana e analisou cinco cases. Confira os resultados.  Representação Nº 169/20, em recurso ordinário, “Visto.Bio”. Resultado: alteração por unanimidade. Representação Nº 206/20, “Mercado Livre – Frete grátis acima de R$99”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade. Representação Nº 208/20, “Rede Conquist […]
Plataformas devem ser responsabilizadas por divulgação de fake news, defende Maia
De acordo com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, é preciso criar alguma responsabilização por conteúdos falsos ou que causem desinformação, além de ataques por meio das redes sociais, como acontece com quaisquer outros meios de comunicação. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail