Home / Gerety Awards anuncia painéis do Executive Jury

Gerety Awards anuncia painéis do Executive Jury

Fonte: The Gerety Awards

7 de junho de 2021

O Gerety Awards divulgou a programação do “Gerety Jury Insight Panels”, os painéis do Executive Jury da edição deste ano, que acontece de 7 a 17 de junho. A organização do Gerety Awards também vem realizando uma série de Lives que reúne líderes de agências e marcas de todo o mundo. Na próxima terça-feira, 11 de maio, o tema do Gerety Talks será “Brazilian Creativity”, com a participação de Livia Marquez, da Oi, Jéssica Gomes, da Sallve, e Laura Esteves, da DPZ&T. 

As inscrições gratuitas para acompanhar os painéis do “Gerety Jury Insight Panels” podem ser feitas pelos canais do Gerety Awards no Facebook, LinkedIn e pelo Eventbrite: https://www.eventbrite.co.uk/e/gerety-jury-insights-from-around-the-world-registration-150901252709

Os Gerety Talks são transmitidos pelo YouTube e pelo Facebook do Gerety Awards:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=XwOmCUgwrGA

Facebook: https://www.facebook.com/geretyawards/posts/861914784387726

As inscrições para concorrer à premiação vão até o dia 14 de maio. As inscrições de portfólios para a escolha de “Agency of the Year” já estão encerradas, mas é possível inscrever trabalhos em outras categorias pelo site: www.geretyawards.com

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Márcia Esteves encerra primeiro dia do NM2B 2023 falando sobre a era do propósito na publicidade
A importância da construção das marcas é o que Márcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA e presidente da ABAP, abordou no NM2B 2023. Para explicar isso, Márcia conta como funcionam as eras durante a história, iniciando pela a era da educação, onde os anúncios vinham para ensinar a funcionalidade dos produtos. A era da […]
Os anúncios pagos dos streamers de vídeo aumentam 38% no segundo trimestre, mas diminuem o valor de mídia das promoções da rede de TV
As plataformas de streaming de vídeo aumentaram os gastos com publicidade paga em 38% no segundo trimestre deste ano – ao mesmo tempo em que obtiveram menor valor de mídia de promoções no ar em suas respectivas programações de redes de TV irmãs. Os gastos com publicidade paga da TV nacional de 10 de abril […]

Receba a newsletter no seu e-mail