Home / RoadShow ABAP: próximas edições reunirão agências das regiões Sul e Nordeste do país
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

RoadShow ABAP: próximas edições reunirão agências das regiões Sul e Nordeste do país

Fonte: Simbiose Conteúdo com ABAP

30 de outubro de 2025

Banner Road Show ABAP

A força da representatividade e o papel da ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário no mercado publicitário. Este é o tema dos próximos RoadShows ABAP, reunindo profissionais do mercado e agências de publicidade de diferentes regiões do Brasil. Desde o ano passado, a ABAP vem promovendo webinars regionais para fortalecer a indústria da comunicação e publicidade em todo o país.

Card Road Show ABAP Sul edição novembro 2025

No dia 5 de novembro será a vez da Região Sul. A diretora executiva da ABAP, Mariana Panhoni, estará ao lado de Alexandre Skowronsky, presidente ABAP-RS e fundador e diretor de Estratégia e Novos Negócios na Global e de Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da \ABAP-PR e vice-presidente executivo na OpusMúltipla

 

Card azul road show nordeste edição nvembro 2025

Agências do Nordeste

Depois, em 11 de novembro, o evento reunirá agências do Nordeste brasileiro: Laura Passos, presidente da ABAP-BA e vice presidente na EngenhonovoThiago Façanha, presidente da ABAP-CE  e sócio-diretor de atendimento da Mulato ComunicaçãoFernanda Benamor, presidente da ABAP-AL e CEO na Duck ComunicaçãoAnselmo Albuquerque, presidente da ABAP-PE e CEO da Lean; e Ruy Dantas, presidente da ABAP-PB e fundador e CEO da Sim Comunicação farão parte desse encontro, junto a Mariana Panhoni.

“O RoadShow ABAP é um espaço de conexão e troca entre a ABAP Nacional e suas Regionais, que valoriza as agências e o potencial do mercado publicitário em cada região do país. É uma oportunidade para compartilharmos as ações que realizamos em prol do fortalecimento do setor e apresentarmos as novidades e iniciativas locais. Também é um momento de escuta e diálogo sobre os desafios de cada mercado, para que possamos, juntos, construir soluções que impulsionem a publicidade em todo o país”, afirma Mariana Panhoni, diretora-executiva da ABAP.

Como participar

O webinar é aberto para agências associadas e não associadas! Clique abaixo e faça já a sua inscrição.

RoadShow Sul 

Região Nordeste

Se sua agência não é associada à ABAP, clique aqui. Saiba como fortalecer nosso ecossistema com criatividade e ter acesso a benefícios para seu negócio.

Aproveite para assinar a nossa Newsletter semanal, a Conexão ABAP, na nossa conta no LinkedIn, e para nos acompanhar no Instagram.  

inteligência artificialmariana panhonipublicidaderoadshow abap

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.