Home / ‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

Fonte: Propmark

19 de abril de 2023

No próximo dia 26, a Kantar Ibope Media e o Cenp lançarão o estudo “Sotaques da Mídia”, que faz uma imersão na diversidade de perfis de consumidores que coexistem no Brasil e o seu reflexo nos planos e estratégias de comunicação.

Os resultados serão apresentados durante o CenpTalks, projeto de conteúdo e conexão do Fórum, que estará centrado na divulgação de pesquisas.

“O consumo de mídia é plural e diverso em cada região do país, com várias possibilidades em termos de conteúdo, plataformas, devices e pontos de contato, que impactam no engajamento dos consumidores em cada mercado”, diz Giovana Alcantara, da Kantar Ibope Media.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

“Quem quer debater não sai da mesa”, rebate ABAP às declarações da ABA
O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, rebateu as propostas da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes que sugerem mudanças na autorregulação do mercado publicitário: “Esse convite está aberto via CENP há meses e já há mudanças sendo feitas”, afirma. Confira na entrevista em Leia Mais.Leia Mais
Google gastou R$ 2 milhões em anúncios sobre o PL das fake news
Executivos do Google disseram em depoimento à Polícia Federal que a empresa gastou cerca de R$ 2 milhões em anúncios sobre o PL das Fake News. A informação foi confirmada pelo presidente do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho, e o diretor de Relações Governamentais e Políticas Públicas da empresa Marcelo Lacerda. Eles foram […]

Receba a newsletter no seu e-mail