Home / El Ojo abre inscrições para edição de 2022, que voltará a ser presencial

El Ojo abre inscrições para edição de 2022, que voltará a ser presencial

Fonte: Propmark

28 de abril de 2022

Festival acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, em Buenos Aires

O El Ojo de Iberoamérica abriu as inscrições para o festival deste ano, que acontecerá de forma presencial. Além disso, lança a Inscrição Antecipada, que permite o acesso a importantes benefícios válidos até 31 de maio.

Em 2022, o festival será realizado no início de novembro, entre os dias 9 e 11, semanas antes da sua data tradicional. Consequentemente, o processo de Inscrição das Ideias e seu julgamento também será antecipado. Portanto, a organização do El Ojo recomenda o registro de trabalhos com maior antecedência possível, para o planejamento da viagem a Buenos Aires com bastante tempo.

Como em todos os anos, o El Ojo oferece uma oportunidade única para as empresas, por meio do Sistema de Inscrição Antecipada, para organizar e otimizar seus orçamentos e garantir a presença dos seus trabalhos mais destacados e dos melhores profissionais no evento, que reconhece a melhor criatividade latina no mundo.

A vantagem do Sistema de Inscrição Antecipada é que ele permite que as empresas garantam a participação de um determinado número de suas ideias/cases no festival, pagando-as antecipadamente e com preços reduzidos. No momento de abrir a etapa de inscrição de trabalhos online, é possível selecionar as peças que irão fazer parte do concurso.

Contemplando o contexto atual, o El Ojo voltará a ter tarifas de inscrição especiais para apoiar a indústria neste momento tão delicado. Além disso, para ajudar a otimizar os orçamentos de cada empresa, se manterá a possibilidade de cadastros no formato BOOK, um pacote com um preço preferencial, que varia pela quantidade de peças inscritas.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

SXSW 2022: o que esperar do maior festival de inovação do mundo
Um dos maiores e mais longevos festivais de inovação do mundo volta este ano a receber visitantes – founders, executivos, investidores, entusiastas de tecnologia, arte, cinema, música e design, além de pessoas engajadas com a crise climática – para discutir as tendências e novas tecnologias que vão transformar a sociedade e revolucionar o mundo dos negócios. O South […]
Metaverso e IA estão entre as principais tendências de marketing para 2024
A empresa Impulsion divulgou um estudo, de acordo com o site PR Notícias, que mostra quais serão as tendências de marketing para 2024. Na lista podemos ver sugestões que já conhecemos como, por exemplo, IA, metaverso, NFTs, dentre outros. Analisando o segmento de marketing e publicidade digital na Espanha, a Impulsion chegou à conclusão de que o […]

Receba a newsletter no seu e-mail