Home / 7ª Câmara encerra reuniões de maio

7ª Câmara encerra reuniões de maio

Autoria: Conar

1 de junho de 2022

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 043/22, “Universidades Estácio de Sá – Unesa – Deslanchando no futuro”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 052/22, “V N Indústria de Bebidas e Beatriz Solda – Vodka Nordoff”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante e influenciadora, por unanimidade.

Representação Nº 054/22, “V N Indústria de Bebidas – Cachaça Mucuri”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 066/22, “Empiricus Research Publicações, Exame, MT Publicações, Seu Dinheiro Publicações, Pronatec e Marketing Digital – Iniciantes – Uber acabou? Conheça o trabalho home office que não depende do preço da gasolina e tem salário médio de R$ 4.274”, “Uber não vale mais a pena? Existe um trabalho home office que não depende do preço da gasolina e pode pagar R$ 4.274 (sem faculdade e sem experiência)” e “Uber vai acabar? …”. Resultado: sustação por unanimidade.

Representação Nº 068/22, “Distribuidora de Bebidas F. Antonio Chiamulera -Quero bebida – Bid Licor e Chicote”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 069/22, “Unihosp Saúde e Foco Assessoria e Corretagem de Seguros – O amanhã vai chegar até você?”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 073/22, “Sand Beach Indústria de Confecções e Klebber Toledo – Stalker”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante e influenciador, por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Moisés, Ana Paula Cherubini dos Santos, Bruno Pires, Camila Félix, Eduardo Martins, Fabi Soriano, Jorge Tarquini, Licínio Motta, Luiz Celso de Piratininga Jr., Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara do Conselho de Ética, Marcelo Migliori, Natalie D’Urso, Paulo Samia e Valeria Sombra.

Confira em Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Anúncios no cinema geram mais atenção do público
Os anúncios exibidos no cinema têm poder de atrair mais a atenção dos espectadores, de acordo com uma pesquisa encomendada pela National CineMidia, dos Estados Unidos, à Lumen Research, em colaboração com a Dentsu. A pesquisa mostra que a pontuação de atenção dos anúncios exibidos no cinema é de quatro a sete vezes maior do […]
O rádio e a arte
O dia 13 de fevereiro de 2022 marca a comemoração de duas datas importantes: o centenário da Semana de Arte Moderna – iniciada em São Paulo, em 1922 – e o Dia Mundial do Rádio, instituído em 2011, em homenagem ao início das transmissões da Rádio das Nações Unidas, em 1946. 2022 também é o […]

Receba a newsletter no seu e-mail