Home / 33% das agências retomaram desempenho anterior à crise
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

33% das agências retomaram desempenho anterior à crise

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Dados do estudo VanPro, da Fenapro, revelam que, apesar do impacto causado pela pandemia e da retração econômica, os investimentos em publicidade deram sinais de reversão no último quadrimestre, entre maio e agosto. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.