Home / 1ª Câmara abre reuniões de julho

1ª Câmara abre reuniões de julho

Autoria: Conar

7 de julho de 2023

O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento do mês. Confira os resultados:

Representação Nº 052/23, “Magazine Luiza – Escorredor de louça inox Tramontina Ciclo – 16 Pratos”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 057/23, “Terminal Medicamentos e Perfumaria – PR Farma – Aqui tem remédio com preço popular”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 059/23, “Unimed Goiânia Cooperativa de Trabalho Médico – No aniversário da Unimed Goiânia, se joga nessa promoção: 45% de desconto no plano Unimed para empresas grandes, médias, pequenas ou MEI”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 064/23, “The Walt Disney Company – Avatar filme exclusivo já disponível Disney+”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 097/23, “Boticário Produtos de Beleza – Campanha Dona Vult”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros e conselheiras Adriana Pinheiro Machado, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Rios, Diego Bellini Coelho, Emmanuel Públio Dias, José Vicente, Mariana Pimentel, Melissa Vogel, Mentor Muniz Neto, Patrícia Picolo e Silvio Soledade

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Campanha nacional da CNJ para garantir acesso a certidão de nascimento
Começa nesta segunda-feira (8) a campanha nacional para garantir acesso a certidão de nascimento para pessoas que ainda não possuem o documento, principalmente, as consideradas socialmente vulneráveis, em todas as capitais brasileiras. A emissão dos documentos será feita até o dia 12 de maio. A ideia da Corregedoria Nacional de Justiça é beneficiar pessoas em situação de […]
O futuro da publicidade digital com a queda dos cookies de terceiros
Já é oficial: o Google anunciou que os cookies de terceiros terão o seu fim decretado até 2023. Isso significa que milhares de empresas que investem em anúncios digitais terão que recorrer a novas alternativas para entregar experiências personalizadas aos internautas. Isso é fruto da demanda por maior transparência e da desconfiança do consumidor, que […]

Receba a newsletter no seu e-mail