Home / 1ª Câmara abre reuniões de julho

1ª Câmara abre reuniões de julho

Autoria: Conar

7 de julho de 2023

O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje, por meio da sua 1ª Câmara, as sessões virtuais de julgamento do mês. Confira os resultados:

Representação Nº 052/23, “Magazine Luiza – Escorredor de louça inox Tramontina Ciclo – 16 Pratos”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 057/23, “Terminal Medicamentos e Perfumaria – PR Farma – Aqui tem remédio com preço popular”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 059/23, “Unimed Goiânia Cooperativa de Trabalho Médico – No aniversário da Unimed Goiânia, se joga nessa promoção: 45% de desconto no plano Unimed para empresas grandes, médias, pequenas ou MEI”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 064/23, “The Walt Disney Company – Avatar filme exclusivo já disponível Disney+”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 097/23, “Boticário Produtos de Beleza – Campanha Dona Vult”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros e conselheiras Adriana Pinheiro Machado, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Rios, Diego Bellini Coelho, Emmanuel Públio Dias, José Vicente, Mariana Pimentel, Melissa Vogel, Mentor Muniz Neto, Patrícia Picolo e Silvio Soledade

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como permanecer conectado em um local de trabalho híbrido sem forçá-lo
Quando o trabalho remoto era novo, o conselho predominante era simplesmente replicar a interação e a comunicação humana no escritório por meio de métodos mediados. Isso significava tudo virtual: happy hours, reuniões de equipe, festas no escritório e até salas de fuga. Em retrospectiva, é fácil ver que os métodos de reunir pessoas que trabalham pessoalmente contribuem para a […]
Novo Marco Civil da Internet tem oposição de big techs
O governo federal sancionou a Lei no. 12.965 em abril de 2014. Que ficou popularmente conhecida como Marco Civil da Internet. Em linhas gerais, o marco abrange princípios, garantias, direitos e deveres para uso da internet. Principalmente em relação à liberdade de expressão no ambiente. O País debate, quase dez anos depois, o chamado Novo […]

Receba a newsletter no seu e-mail