Palavra-Chave:
A ABAP tem por objetivo cadastrar os profissionais free-lancers ou que estejam procurando colocação no mercado. Eles apresentarão minicurrículos e/ou links para os seus portfólios. Suas informações poderão ser facilmente consultadas aqui, por região de origem, pelas agências de todo o Brasil.
Para abrir este hotsite, favor ler o "Regulamento de Funcionalidade". *Novos cadastros estão sendo analisados em no máximo 5 dias.
NORDESTE
NORTE
CENTRO-OESTE
SUL
SUDESTE
Fechar X

"Regulamento de Funcionalidade"

Ao criar este espaço virtual, denominado Banco de Talentos, a ABAP - Associação Brasileira de Agências de Publicidade tem por objetivo cadastrar os profissionais free-lancers ou que estejam procurando colocação no mercado. Eles apresentarão minicurrículos e/ou links para os seus portfólios. Suas informações poderão ser consultadas por região de origem, pelas agências de todo o Brasil.

São as seguintes as regras de participação:

1. A administração do hotsite tem 5 dias para fazer uma rápida análise dos currículos enviados, basicamente para verificar se estamos recebendo o material de um profissional de comunicação ou não.

2. No cadastramento, os profissionais interessados deverão declarar se possuem:
___diploma de curso de comunicação
___e/ou experiência profissional mínima de 1 ano em agências de comunicação.

(favor marcar uma ou duas opções acima, condição obrigatória para upload dos seus arquivos no Banco de Talentos)

3. Os cadastrados receberão uma senha e poderão incluir seus currículos em Word e/ou links para portfólios. Poderão também retirar suas informações e recoloca-las quando quiserem, bem como alterar seu currículo de acordo com a sua experiência.

4. As informações básicas (acima) e complementares são de responsabilidade exclusiva dos cadastrados e cabe às agências consulentes checa-las e avalia-las. A ABAP apenas disponibiliza o espaço para o Banco de Talentos, sem entrar no mérito da capacidade profissional dos envolvidos. Também não se responsabiliza pela qualidade das agências que o consultarem e fizerem contatos com os cadastrados, seus critérios, seus deveres morais e legais.

5. O Banco de Talentos disponibilizará as informações por:
- região de moradia do cadastrado
- área profissional de interesse (pode ser múltipla)
- no cadastro ele vai declarar se é formado em escola superior de comunicação e/ou se tem 1 ano ou mais de experiência acumulada em agências.

Li e concordo com este Regulamento.
Fechar X

Fechar X

Este espaço tem por objetivo cadastrar os profissionais free-lancers ou que estejam procurando colocação no mercado. Eles apresentarão mini-currículos e/ou links para os seus portfólios. Suas informações poderão ser facilmente encontradas aqui, por região de origem, pelas agências de todo o Brasil. Por favor, faça o seu cadastro:

Função Pretendida:

Planejamento
Atendimento
Redação
Direção De Arte
Produção Gráfica
Direção De Criação
Mídia
Mídias Digitais
Produção RTVC










Fechar X